Documentário sobre Paquitas é cancelado

Documentário sobre Paquitas é cancelado

O documentário sobre as Paquitas, girl group formado pelas assistentes de palco da Xuxa, estava em desenvolvimento desde 2018 e tinha sido batizado de “É Tão Bom” em homenagem a uma das músicas mais famosas do grupo. Entretanto, ele acaba de ser cancelado.

Em entrevista ao Extra, a diretora Joana Di Carso comentou que a desistência de algumas ex-Paquitas fez com que ela cancelasse o projeto:

Meu objetivo era que as pessoas revivessem essa história que foi marcante para muita gente. Mas nem tudo são flores na vida de ninguém. Quando você decide abordar também os espinhos, começa a incomodar. Ficou claro que não querem abordar os espinhos. Seria importante mostrar o que acontecia por trás, nos bastidores. Na minha opinião, o problema não foi de autorização de imagem, mas o que o documentário ia mostrar.

Para evitar perder o material, a diretora decidiu publicar algumas das entrevistas do Youtube. Confira abaixo as conversas com as paquitas Andréa Sorvetão, Andrea Veiga e Louise Wischermann e também com o coreógrafo Oswald Berry e o produtor Diler Trindade.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *