Dois idosos morrem de covid-19 na madrugada em Cuiabá

Dois idosos morreram de covid-19 na madrugada deste domingo (24) em Cuiabá. Ambos estavam internados em hospital particular da cidade, como informou a Secretaria de Municipal de Saúde (SMS) da capital. Com as duas vítimas, o número de mortes pela doença sobe para 39 no estado e para 7 em Cuiabá, que ultrapassa Várzea Grande, com 6 falecimentos.


Leia também -MT fecha semana com 1.363 casos confirmados de covid-19

Segundo divulgado pela Prefeitura, uma das vítimas é uma mulher de 86 anos, que tinha hipertensão e enfisema pulmonar. O outro óbito foi de um homem de 72 anos, hipertenso, cardiopata e com doença pulmonar obstrutiva crônica.


“Infelizmente estamos vendo vidas sendo perdidas Nossa luta contra esse vírus continua, estamos fazendo tudo o que podemos para combater esse mal, mas precisamos mais do que nunca que a população coopere, tomando todas as medidas de distanciamento social, de higienização, que já foram amplamente divulgadas”, destacou o secretário Luiz Antônio Possas de Carvalho em nota de pesar.


Também na madrugada deste domingo, um morador de Pontes e Lacerda morreu na capital. Ele foi transferido com suspeita de covid-19, no entanto o exame descartou a doença. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) não informou a causa do óbito no paciente.


Até o momento, Mato Grosso tem 1.163 casos confirmados da doença. Cuiabá é o que mais tem contaminados, com 425 registros. (Com informações da assessoria)

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *