Em queda livre, Cuiabá recebe o pressionado Vitória

Nesta sexta-feira à noite, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), Cuiabá e Vitória se enfrentam pela 28ª rodada da Série B, na Arena Pantanal.Para o duelo dentro de casa, o Dourado tenta encerrar o jejum de três partidas sem vencer. Além disso, um novo revés pode ligar o sinal de alerta na luta contra a queda. Atualmente, a equipe se encontra na 11ª colocação, com 36 pontos.

Divulgação/Flamengo

Divulgação/Flamengo

Foto: Lance!

Após conseguir um triunfo importante diante do Oeste, o Vitória tenta embalar na competição e fugir de uma vez por todas da temida zona de rebaixamento. Para conseguir um bom resultado fora de casa, o técnico Geninho vai precisar quebrar a cabeça, pois Felipe Gedoz e Wesley, atletas importantes do sistema ofensivo, estão fora.

Prováveis Escalações:

Cuiabá: Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Djavan, Jean Patrick e Alê; Rodolfo, Felipe Marques e Gilmar. Técnico: Itamar Schulle.

Vitória: Martín Rodriguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Baraka; Romisson, Caicedo e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho.

Lance!

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *