Em viagem pela Europa, ‘próxima parada’ de Anitta será em Paris para ver Neymar

Segundo portal, cantora, que completa quarentena no Velho Mundo resolvendo pendências profissionais, costuma ir ao encontro do craque quando está no continente

A cantora Anitta embarcou no último dia 21 para a Europa, onde seguirá seu isolamento resolvendo pendências profissionais, segundo informações da “Folha”. Na Croácia, terminando uma quarentena de 14 dias antes de seguir para outros países do Velho Mundo, Anitta já tem uma parada certa na França para ver amigos, como um craque brasileiro.

Em 2src19, Anitta e Neymar foram flagrados aos beijos no Rio de Janeiro (Foto: Marcos Ferreira - Brazil News
Divulgação Instagram)

Em 2019, Anitta e Neymar foram flagrados aos beijos no Rio de Janeiro (Foto: Marcos Ferreira – Brazil News Divulgação Instagram)

Foto: Lance!

Segundo o “Extra”, a brasileira encontrará Neymar, atacante do Paris Saint-Germain, para um passeio na cidade, além de ver outros colegas na capital do país. Amigos de longa data, a cantora e o atleta se encontram constantemente quando a agenda deles bate, seja no Brasil ou na França. Em 2019, os dois foram vistos aos beijos no Sambódromo, no Rio de Janeiro.

Solteira desde que terminou seu relacionamento com o ator Gui Araujo, de 31 anos, na última semana, Anitta chegou a ser fotografada em baladas na Croácia. Antes de viajar, a “Poderosa”, como ficou conhecida, recebeu críticas de alguns fãs que questionaram a viagem da cantora durante a pandemia de Covid-19.

Veja também:

Os técnicos estrangeiros da história do Flamengo

Lance!

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *