Emmy Awards 2020: E o Prêmio de Melhor Atriz vem ai!

E desta vez começaremos com a categoria Comédia

Como vimos nas últimas semanas, tivemos diversas categorias inteiramente voltadas para as séries. Entretanto, nesta semana iniciamos as possíveis indicações para os prêmios de melhor atriz e ator de comédia. Contudo o Emmy Awards, sendo uma das premiações mais aguardas não poderia ser diferente este ano e claro estamos em sua 72º edição. O evento está agendado para os dias 12, 13 e 20 de setembro.



Entretanto, a pandemia dificultou diversos eventos com isso promovendo muitos adiamentos, não se sabe se a data será mudada.

Contudo, a Covid-19 não impede que o DayTime chegue em grande estilo. Para quem não esta familiarizado, se trata do dia em que a Television Academy lança as indicações para os prêmios. Com isso, a transmissão será pelo canal CBS no dia 28 de julho, às 20h e aqui no Brasil normalmente o prêmio é transmitido pela TNT. Então, ao longo da semana você irá conhecer tudo sobre os escolhidos mais cotadas pelo público e claro suas respectivas séries por meio do site TellTaleTV.

Leia mais: Emmy Awards 2020: Guzmán ou Joe? O vilão ou o psicopata? A disputa por melhor ator em série de Drama

Iniciaremos com uma atriz muito conhecida por trabalhos na comédia e principalmente por sua Voz.

Kristen Bell | The Good Place

A atriz e cantora é uma das mais conhecidas desta lista, sendo mundialmente conhecida por seu trabalho com a Disney Animation Studios. Kristen deu vida à personagem Anna, princesa de Arendelle, na animação Frozen (2013) e Frozen II(2020), sem contar os especiais. Em seus 39 anos a atriz já participou de inúmeros trabalhos, incluindo participações na Broadway. Desde de 2008, a atriz tem participado de diversas produções voltadas para a comédia, sendo elas Quando em Roma, Você de novo e The Boss. Além disso, também participou da série adolescente Gossip Girl.


Kristen Bell (Eleonor) e Ted Danson (Michael) na série The Good Place (Foto: Reprodução/NBC)


Mas, principalmente a atriz poderá concorrer ao Emmy por ser protagonista da série de sucesso The Good Place. Kristen interpreta Eleonor Shellstrop, que após acordar descobre que morreu e está no mundo pós-vida e também que estava no “lugar bom”. Sobretudo, depois de sua chegada coisas estranhas começam a acontecer e ela começa a se questionar se não deveria estar ali. Com muitos dilemas a personagem percebe que cometeram um erro a terem deixado entrar nesse lugar. Com muitos personagens divertidos a série esta em sua última temporada que inclusive lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro, com o Prêmio de Melhor Atriz de Comédia. A série da NBC está disponível no serviço de streaming da Netflix.

Veja o Trailer abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Agora duas indicações da série Brooklyn Nine-Nine

Estando na sua 8º temporada a série recentemente descartou todo o roteiro dos primeiros 4 episódios por conta dos protestos referentes ao caso George Floyd. Com isso querendo inovar ainda mais nesta temporada. Contudo, a série cheia de momentos cômicos se passa na Delegacia de Policia de Nova York, no Brooklyn mais especificamente. O enredo segue uma equipe de detetives e principalmente se foca no protagonista Jake, que se mostra muito imaturo e com isso entra em vários conflitos com o capitão. A série da Fox é muito divertida e leve e é neste cenário que se encontram as duas possíveis indicadas ao Emmy.

Confiara abaixo o trailer:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


As Possíveis Indicadas ao Emmy Awards

Iniciamos com Melissa Fumero, que coincidentemente também participou da série Gossip Girl. Além disso, ao longo de sua carreira participou desde o início da série One Life to Live com o papel de Adriana, durando 4 anos neste personagem. Já em 2009 participou do filme Tiny Dancer e em 2019 teve sua estreia como diretora de um episódio de Brooklyn 99 durante a sexta temporada.Entretanto, a atriz ficou muito conhecida por interpretar a personagem Amy Santiago, sendo escalada para o papel em 2013. Sendo a protagonista feminina na série Brooklyn Nine-Nine, juntamente com o ator Andy Samberg.


Rosa Diaz (Stephanie Beatriz) e Amy Santiago (Melissa Fumero) – (Foto: Reprodução/Fox)


E agora temos Stephanie Beatriz, uma atriz argentina, que não teve muitos papéis relevantes antes da série em questão. Contudo, fez participações em The Closer, Southland e em Modern Family, antes de se tornar a tão conhecida Detetive Rosa Diaz. Tendo hoje feito inúmeras aparições em prêmios como The Old Globe Theatre.

Mais atrizes que podem ser indicadas ao Emmy

Aos 35 anos a atriz porto-riquenha, Gina Rodriguez já reconhecida por alguns papeis marcantes na carreira. Como por exemplo no papel de Manjo Tenório no filme Filly Brown e na novela The Bold and the Beautiful. Contudo, ela se tornou realmente famosa com seu papel na comédia Jane The Virgin, sendo a protagonista. E por conta desta personagem Gina pode ser indicada como melhor atriz de comédia no Emmy deste ano.


Gina Rodriguez na série Jane The Virgin (Foto: Reprodução/The CW)


O enredo da série gira em torno de uma confusão envolvendo Jane. Em uma consulta ginecológica a personagem sofre acidentalmente uma inseminação artificial, e com isso descobre estar grávida. Levando em consideração que Jane é religiosa e pretendia se casar virgem. Para piorar toda a situação ela descobre que o pai de seu filho é seu chefe, sua antiga paixão. Com muitas confusões você acompanha as escolhas de Jane em relação a toda a sua vida depois deste momento. A série se encontra disponível na plataforma de streaming Netflix.

Chegamos ao fim, mas nem por isso menos importante, Sara Gilbert de 45 anos que ficou muito conhecida por interpretar Darlene Conner na série de comédia Roseanne, da ABC, que durou de 1988 a 1997. Contudo a atriz também participou de séries como The Big Bang Theory, Leslie Winkle e Wil & Grace. Sobretudo, a atriz pode ser indicada por retornar ao seu papel de Darlene no spin-off da série Roseanne, em The Conners, de 2018. O enredo desta nova fase conta a história da família dos Conners, após a morte do personagem principal, da série anterior.


Sara Gilbert, Darlene em The Conners (Foto: Reprodução/ABC/Byron Cohen)


Desde já podemos torcer para que essas sejam as possíveis indicadas já que temos atrizes de peso aqui. Se ainda não conhecia as atrizes e suas respectivas séries aproveite e já assista o que puder delas, não irá se arrepender. E acompanhe o resto da semana para conhecer mais atores e atrizes incríveis que merecem uma indicação.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto: The Good Place, Kristen Bell. Reprodução/NBC)

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *