Empresário de MT com coronavírus acusa governo de omissão

Empresário Valdinei Mauro de Souza, do ramo da mineração, testou positivo para coronavírus. Ele, que está isolado em casa, contou que conhece outras pessoas que também estão infectadas e alegou que informações estão sendo omitidas. A esposa e uma funcionária do empresário também podem estar infectadas.

Ouvido pelo , Nei confirmou estar infectado pelo coronavírus, após realizar teste no Hospital Santa Rosa. “Desde a última semana comecei a ter os sintomas, me isolei e fiz o exame, na última terça-feira (10) saiu o resultado e deu positivo”. 

Este é o segundo caso registrado pela unidade hospitalar. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Santa Rosa. O paciente de 50 anos esteve em Miami, no Estados Unidos, São Paulo e Belo Horizonte (MG).

Leia também – Hospital particular investiga 20 casos suspeitos de coronavírus em Cuiabá

Antes disso, ele afirmou que teve contato com dezenas de pessoas. Disse ainda que outros sócios, geólogos e o seu piloto também estão infectado. Ele fez um alerta e disse que informações estão sendo omitidas. 

“E tem muito mais pessoas infectadas. É muito mais do que estão falando. Estão escondendo as informações. Pode ter certeza”.

A esposa do empresário também confirmou para amigas que está em isolamento. Ela disse que o marido chegou de Miami no final do mês, depois passou por São Paulo de Belo Horizonte. 

Depois disso, voltou à Cuiabá. Ela passou a ter os sintomas, procurou um médico e aguarda o resultado. Uma funcionária do casal também teria testado positivo para coronavírus. 

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *