Equipe de TV é perseguida e ameaçada após cobrir acidente

Equipe de reportagem da TV Cidade Record, de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) foi ameaçada e perseguida na noite de quarta-feira (18) durante e após a gravação de um acidente na cidade, por um homem de motocicleta, que foi preso e encaminhado à delegacia.

De acordo com as informações, a equipe da TV acionou os policiais e informou que estava sendo seguida e ameaçada por um homem em uma motocicleta azul.

Polícia flagrou o suspeito, que estava próximo do carro da reportagem, mas ele conseguiu fugir em alta velocidade. Mas, policiais fizeram o cerco e ele acabou preso.

Leia também – Jovens do CPA 4 são presos com arma falsa no Centro de Cuiabá

Conforme as vítimas, eles cobriam um acidente de trânsito quando foram surpreendidos pelo homem, que chegou alterado no local e impedindo a gravação.

Populares interviram e impediram o homem de atrapalhar o trabalho da imprensa. Mas, quando e equipe deixou o local, passou a ser seguida pelo homem, que fazia ameaças e colocava a mão na cintura, simulando estar armado.

Na delegacia, ele passou por teste do bafômetro e o resultado deu negativo para o consumo de álcool. Ele foi autuado por ameaça e direção perigosa.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *