Escalação do Corinthians: Tiago Nunes comanda último treino antes de semi contra o Mirassol – globoesporte.com

Cantillo volta a ficar à disposição após se recuperar de Covid-19; Everaldo deve ficar no banco

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Mirassol, pela semifinal do Campeonato Paulista. O duelo valendo vaga na decisão estadual acontece neste domingo, às 16h, em Itaquera.

Em treino fechado para a imprensa no CT Joaquim Grava, o técnico Tiago Nunes comandou um trabalho tático e organizou um coletivo.

A tendência é que o Corinthians vá a campo com a mesma formação que venceu o Bragantino na última quinta-feira: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Éderson, Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô.

O jogo entre Corinthians e Mirassol será transmitido pela Globo para os seguintes estados: PR, SP, RJ (Resende), ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. SporTV e Premiere também exibem a partida para todo o Brasil.

Jô será titular do Corinthians contra o Mirassol — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Para esta partida, a principal novidade no Corinthians é a volta do volante Victor Cantillo. Embora recuperado de Covid-19, ele não ficou nem sequer no banco de reservas na última quinta-feira por estar sem ritmo de jogo.

Desta vez, o colombiano deve começar na reserva de Éderson, autor de dois gols nas duas últimas partidas.

O atacante Everaldo, recuperado de dores na coxa esquerda, também pode ficar à disposição de Tiago Nunes. Ele participou dos últimos dois treinamentos, sem restrições.

Assim, o único desfalque corintiano é Mauro Boselli, que passou por uma cirurgia no rosto na segunda-feira e segue em recuperação.

Antes do treino deste sábado, os jogadores assistiram a vídeos com instruções táticas. Ao final do trabalho, antes de deixarem o campo os atletas cobraram pênaltis.

Éderson cobra pênalti em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Cantillo participou do treino do Corinthians neste sábado — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Cássio, goleiro do Corinthians, durante treino — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Léo Natel equilibra a bola no ombro em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *