EX CONTROLADORA DA BAFÃO EM VG

Fonte do Site OEMPALADOR, garantiu que a ex Controladora Geral e Inspetora de tributos do município de Várzea Grande, Marcia Francoso, na semana que passou, literalmente, rodou a baiana na Secretaria Municipal de Administração. Marcia Francoso, foi em busca de informações sobre alguns “APADRINHADOS” que continuam à receberem incorporações já decretadas ilegais pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso. A Ex Controladora na fúria da discussão meteu o verdadeiro terror, segundo a Fonte, foi acionada a Guarda Municipal para retirá-la do local, Marcia ameaçou a demonstrar como os Campos agem para fazerem política. Em tempo, o site OEMPALADOR, realizará levantamentos sobre a denúncia e se confirmando o Secretário Municipal de Administração estará em maus lençóis.

5 comentários em “EX CONTROLADORA DA BAFÃO EM VG

  • 26 de junho de 2017 em 16:50
    Permalink

    Vingança fã barbe pq a Márcia fez apontamentos ao tce sobre as maracutaias da atual gestão.

    Resposta
  • 26 de junho de 2017 em 18:15
    Permalink

    Esse site tem que fazer uma matéria sobre isso. Pois só ficaram recebendo as incorporações os apadrinhados dessa gestão. Vamos ficar aguardando esse site ir atrás dessas informações. E esses fatos ja caracterizá improbidade administrativa por parte da Prefeita e do Secretário de Administração.

    Resposta
  • 26 de junho de 2017 em 20:15
    Permalink

    Caro internauta Zeus :
    Utilize nosso espaço CONTATO para complementar suas informações, como nomes, cargos. Estamos atentos a diversas denúncias, porém, necessitamos produzir elementos facilitadores. Agradecemos o contato.

    Resposta
  • 27 de junho de 2017 em 23:09
    Permalink

    Esse site já solicitou as informações de quem continuou recebendo as Incorporações. Se bem que não precisa e só entre no site da prefeitura de Várzea Grande no Portal Transparência. E vaí vereficar que todos os servidores da Secretaria de Administração continuaram a recebe. Isso já cabe se representado o Secretário de Administração e a Prefeita. Estamos no aguardo da matéria.

    Resposta
  • 28 de junho de 2017 em 08:06
    Permalink

    Caro Zeus :
    Os Pedidos do Site sempre são indeferidos na Prefeitura de Várzea Grande, porém, para facilitar nosso trabalho, solicitamos que nos remeta os relatórios e maiores informações e publicaremos de imediato. As matérias postadas neste SITE são disparadas para o Ministério Público e todas encontram-se sendo investigadas. Utilize o canal UTEIS – CONTATO na página principal.
    Continue acessando.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *