Ex-jogador processa pastor que teve romance com sua mulher 

Ex-jogador processa pastor que teve romance com sua mulher 

ex-jogador de baseball Ben Zobrist (Reprodução)

Um dos assuntos mais comentados pela imprensa americana nos últimos dias envolve sexo, traição e corrupção. O ex-jogador de baseball Ben Zobrist está processando o pastor e líder de uma congregação evangélica do país, Byron Yawn, por fraude e traição.

Zobrist era casado desde 2005 com a cantora gospel Julianna Zobrist. Durante uma crise que o casal passou no casamento no final de 2019 e início de 2020, o pastor Byron Yawn foi o conselheiro dos dois.

No entanto, de acordo com o ex-atleta, foi nessa época que o religioso começou a se relacionar sexualmente com a sua ex-mulher.

Além desse caso, o pastor também foi acusado de ter fraudado a instituição de caridade do ex-jogador.

De acordo com o site Ace ShowBiz, Ben está pedindo US$ 6 milhões de indenização, cerca de R$ 32,6 milhões na cotação atual. Segundo consta no processo apresentado pelos advogados, o ex-jogador afirma que se Yawn “se aproveitou de seu papel como conselheiro ministerial, violou e traiu a confiança depositada nele, infringiu acordos financeiros e fez uso de sua função como conselheiro para se envolver em uma relação sexual com a esposa”.

Enquanto jogador de baseball, Ben Zobrist conquistou duas vezes a World Series, maior campeonato dos Estados Unidos, em 2015 e 2016. Ele também figurou em três oportunidades no All-Star da liga, em 2009, 2013 e 2016.

Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *