Ex-técnico da seleção feminina, Vadão é internado em hospital de SP – UOL Esporte

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, está internado na UTI de um hospital em São Paulo desde a última segunda-feira (18). O treinador, que dirigiu clubes como Guarani, Ponte Preta e a seleção brasileira feminina, se encontra em tratamento de um câncer no fígado.

Segundo apurou o UOL Esporte, o câncer foi descoberto no início de 2020 e já em estágio avançado.

Vadão, 63 anos, estava se tratando em Campinas, interior de São Paulo, mas veio para a capital depois de complicações. Os campineiros Ponte Preta e Guarani se pronunciaram sobre o estado de saúde do técnico.

A família do treinador tratava a doença sob sigilo absoluto e pediu a ajuda da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que respeitou o desejo e vem dando suporte para Vadão.

O último trabalho como técnico ocorreu com o time feminino do Brasil na Copa do Mundo de 2019. O treinador acabou demitido depois da eliminação para a França, nas oitavas de final do Mundial.

O técnico Osvaldo Alvarez, mais conhecido como Vadão, está passando por um momento complicado de saúde. Nos momentos bons e ruins de nossa história, sempre estivemos juntos e, agora, não será diferente. A Maior do Interior está contigo, Vadão! #ForçaVadão pic.twitter.com/2GK1L0jiyR

— Guarani FC (de ) (@oficialguarani) May 20, 2020

A Ponte Preta deseja melhoras ao técnico Vadão e se une à família e amigos, torcendo por uma rápida recuperação do treinador que trouxe tantas alegrias à torcida pontepretana. Força, Vadão! Estamos com você. #JogamosJuntos! pic.twitter.com/2ECOOHWO54

— A. A. Ponte Preta (de ) (@aapp_oficial) May 20, 2020

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *