Fabinho pede para Senador mostrar como era distribuição de dinheiro na Câmara de VG

Bateu-levou em VG CITY

Durante entrevista hoje (14/02) ao site VGNOTICIAS, o Presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Fábio Tardin (DEM), retrucou o Senador Jayme Campos e o desafiou a mostrar como era a distribuição de dinheiro que ocorria antigamente entre os Vereadores Varzeagrandenses quando do envio de Projetos de Leis para aprovação na casa legislativa.

Fabinho foi questionado pelo entrevistador  sobre um discurso que o congressista realizou dia (07/02), onde afirmou que a Câmara Municipal de VG pedia dinheiro para votar projetos do executivo,“O Senador foi infeliz nessa fala, o senhor (entrevistador), tem que fazer essa pergunta pra ele (Jayme Campos), por que ele foi prefeito três vezes, e pode falar como era essa distribuição”.

Complementando a resposta, o Presidente comentou que não tinha como responder a pergunta, pois tá no mandato há apenas 02 (dois) anos e na sua gestão nunca houve isso e jogou a batata quente no colo dos demais parlamentares que exercem mandato atualmente e que participaram do passado negro, conforme disse Jayme Campos, “Eu não posso responder pelos demais Vereadores que tá aí, e que estiveram no passado, e que também  participaram de outras administrações como do ex-prefeito Murilo, Walace e do próprio Jayme Campos”.

Atualmente fazem parte deste mandato e participaram do passado antigo citado pelo Senador, os seguintes Vereadores: Joãozito (DEM), Pedrinho (DEM), Nana (DEM), Nilo Campos (DEM), Janio Calistro (PSD), Chico Curvo (PSD), Ivan dos Santos (PRB), Ferrinho (Avante), Gordo de Goiano (PTC), Miguel Baracat (PSC) e Joaquim Antunes (PSDB).

4 comentários em “Fabinho pede para Senador mostrar como era distribuição de dinheiro na Câmara de VG

  • 14 de fevereiro de 2020 em 14:24
    Permalink

    Mas Fabinho que pegava os 30 mil pacus pro Chico na gestão passada…

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2020 em 18:06
    Permalink

    Estranho…
    O vereador não tem coragem de falar isso na frente do senador, pq?!

    Resposta
    • 15 de fevereiro de 2020 em 05:48
      Permalink

      Na frente do Senador ele cagueta os cabos eleitorais dele falando que eles os manipula para atacar o nobre Senador. Até chora esse fingido.

      Resposta
  • 14 de fevereiro de 2020 em 21:55
    Permalink

    Falou o cara que recebia a mala do Senador pra repassar pro Chico. 🤣🤣🤣🤣

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *