FUGA ALUCINADA: Foragido e mulheres são presos após arrastão no shopping e intensa perseguição policial

O foragido da Justiça [S. S. L.], 27, e duas mulheres de 27 e 30 anos foram presos após praticar arrastão na Loja Americanas do Porto Velho Shopping e intensa fuga na capital de Rondônia.

O acusado com as mulheres tinham furtado inúmeros frascos de desodorante, várias barras de chocolate e outro produtos da loja. Quando foram descobertos, os três saíram em fuga.

Equipes da Polícia Militar foram chamadas e após intenso cerco e perseguição conseguiram abordar o carro modelo Prisma na Avenida José Vieira Caúla com Rua Vaticano, bairro Igarapé, em Porto Velho. No automóvel estava  Saimon e uma mulher.

A segunda acusada foi presa também em fuga em uma motocicleta Honda Biz. Nos dois veículos foram encontrados os diversos produtos furtados da loja.

Através de pesquisa nominal foi descoberto que Saimon estava foragido da Justiça. No carro ainda foi encontrada uma porção de maconha.

Aviso
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.

Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *