Gisa para Khalil : “O comitê fazia tudo sozinho e sem anuência”

 

A Vereadora Gisele Aparecida de Barros (DEM), discutiu hoje (20/05), sobre um projeto de Lei que o executivo enviou à Câmara Municipal onde modifica uma Lei e dá poderes à alguns servidores efetivos de VG para fiscalizarem durante o COVID-19. A Vereadora mostrou-se preocupação com tal medida , visto que segundo ela, num passado recente fiscais do município faziam vista grossa para alguns estabelecimentos comerciais e que apadrinhavan outros. Barros, cutucou ainda o Comitê do COVID-19, Presidido por Khalil Baracat em VG, “O comitê fazia tudo de forma unilateral e sem anuência desta casa de Leis”. As ações do Comitê foi criticado duramente também pelo Vereador Rogerinho Dakar (PSDB). O Projeto de Lucimar saiu de pauta através de um pedido de vistas de Dakar.

 

4 comentários em “Gisa para Khalil : “O comitê fazia tudo sozinho e sem anuência”

  • 20 de maio de 2020 em 12:58
    Permalink

    Gisa Barros quem é vc pra criticar o serviço das pessoas. Vai trabalhar

    Resposta
  • 20 de maio de 2020 em 14:43
    Permalink

    Senhora vereadora Executivo não precisa de anuência de vereadores para praticar todos os atos. É só a senhora exercer o seu papel de vereadora e fiscalizar. Simples assim. Se bem que esses vereadores não fiscalizaram nada durante o seus mandatos. Não vai ser agora. Não devemos reeleger nenhum desses vereadores. Só uma pergunta nobre vereadora qual (is) foi (ram) a (s) ação (ões) dos nobres Vereadores para o combate à Covid 19?

    Resposta
  • 20 de maio de 2020 em 17:23
    Permalink

    Matéria exclusivamente tratada em Decreto não cabe análise da casa de leis, tanto é que, quando trataram de matéria pela qual necessitaram de apreciação legislativa tão logo colocaram para vossa apreciação…Alguém faz uma cartilha por favor….

    Resposta
  • 20 de maio de 2020 em 19:35
    Permalink

    Primeiro estabelecimento a ser fechado é a espelunca do papai.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *