Gretchen agradece sucesso repentino na Internet: ‘Jovens me fazem antenada’

Gretchen viu a carreira ganhar novos rumos quando se tornou um meme frequente na Intenet. Se no início a Rainha do rebolado se assustou e até pensou em processar os que ganhavam com sua imagem, hoje a cantora reconhece que o sucesso se deve a este público jovem.

“É maravilhoso (o sucesso na Internet). Porque são fãs jovens, são eles que me fazem estar sempre antenada com o que está rolando e é muito lidar com esse público”, disse Gretchen, de 60 anos, em vídeo no Twitter.

A cantora se preparada agora para lançar um DVD, relembrando sucessos antigos. Teve fã até querendo saber se Anitta vai fazer uma participação.

“Claro que já pensei em gravar com a Anitta. Nós somos amigas. Mas enquanto isso não acontece, eu venho com outras novidades, como um reggaeton com funk… E dia 29 é lançamento do ‘Melô do Piripipi’ em technomelody. Com clipe e música nova”, respondeu Gretchen.

Gretchen
Gretchen

E quando é para sonhar alto, Gretchen diz que quer um dia gravar com a ex-Fifth Harmony Camila Cabello.

“Eu amaria gravar com ela. Sou fã, me inspiro, estou, inclusive, de cabelão por causa dela (risos). Gosto como ela dança e canta”.

Imagine essa parceria
Imagine essa parceria

Animada com o projeto, a mãe de Thammy Miranda disse que a ideia do DVD surgiu por ser um sonho antigo, mesmo ouvindo que é “coisa de velho”.

“A gente ia fazer só um show, mas com tantas estrelas convidadas, eu pensei: ‘Por que não gravar um DVD?’ Me falaram que era coisa de antigamente e que eu tinha que fazer streaming, mas eu nunca tive DVD, por isso tenho que fazer. Então, vou fazer os dois. O DVD para o público mais antigo e o streaming para os mais jovens”.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *