Gui Araújo comenta fim de namoro com Anitta: ‘vida que segue’

Anitta e Gui Araújo não estão mais namorando e confirmaram a notícia nas redes sociais. Os últimos dias têm sido de muitos términos entre os Famosos nos últimos dias e assim como a funkeira e o apresentador, a sertaneja Marília Mendonça e o cantor Murilo Huff não estão mais juntos. Além deles, Fernando Zor e Maiara também colocaram fim no namoro de pouco mais de um ano.

Anitta confirmou que não estava com Gui Araújo

Nos últimos dias começaram a rolar notícias de que o namoro entre a funkeira Anitta e o apresentador da MTV, Gui Araújo, tinha chegado ao final. Na última segunda-feira (20), a cantora participava de uma live quando foi questionada sobre a sua vida amorosa.

Anitta disse que sabia que viria essa pergunta e se limitou a dizer que estava sim solteira. Ela revelou ter certeza de que a perguntariam sobre isso e encerrou o assunto dizendo que não tinha nada mais a dizer. Na tarde desta quarta-feira (22) foi o momento do apresentador falar sobre o assunto.

Gui Araújo falou sobre término com Anitta

Gui Araújo usou os Stories do seu perfil no Instagram para esclarecer sobre o fim da sua relação amorosa com a cantora Anitta. Ele disse que muitas pessoas estavam cobrando que ele se posicionasse sobre a situação e contou que resolveu falar para evitar que se criem maiores especulações ou mesmo críticas sobre o assunto. Gui disse que ele e a Larissa não estão mais juntos e que ele está bem, assim como ela está bem.

Ele falou que não brigaram e que está tudo certo, pois são pessoas adultas, bem resolvidas e independentes.

O famoso relembrou como os dois se aproximaram nos últimos meses e disse que isso ocorreu por causa da quarentena, que foi um momento incomum e anormal enfrentado por todas as pessoas. Gui disse acreditar que por esse motivo, tiveram tempo para estarem tão próximos, visto que já se conheciam há muito tempo, mas nunca haviam se relacionando antes.

O rapaz falou que Relacionamento é isso, tem começo e termina, mas que sempre com muito amor e disse que é “vida que segue”. O rapaz falou que deseja de coração toda a felicidade e sorte do mundo para Anitta e que seu carinho e admiração pela Larissa, e pela Anitta, somente aumentaram nesse tempo em que passaram juntos.

O famoso disse que não se sentia confortável em ter que ficar falando sore sua pessoal ali, mas que muitas pessoas estavam cobrando um posicionamento do mesmo.

Vale lembrar que o casal passou a maior parte da quarentena juntos, na casa da artista no Rio de Janeiro. Eles chegaram a postar diversas imagens juntos. No Dia dos Namorados, os famosos trocaram declarações nas redes sociais.

Anitta, inclusive, postou uma foto com o rapaz. “Gui Araújo (na vida real a gente tá de pijama o dia todo na cama e já fez nossas devidas declarações e trocas de presentes um pro outro) aqui no insta a gente usa pra fazer nosso publi e ficar gato/casal hot na foto”, disse Anitta na mensagem.

Na ocasião, Gui também postou fotos na cama com a amada.

“Tentando ser fofos, mas na verdade a gente tá quase sempre com pouca roupa mesmo, não levem a mal… e as declarações fizemos “ao vivo”! Feliz dia do amor”, desejou na mensagem.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *