“Halloween”, “Halloween 4” e “Halloween 5” retornarão às salas de cinema nos EUA

Filmes clássicos ganham exibições especiais nos cinemas de vez em quando. Alguns filmes retornam às telonas remasterizados ou em comemorações especiais por conta dos aniversários de lançamentos.

E com o Dia das Bruxas se aproximando nos Estados Unidos, a franquia de filmes de terror “Halloween” dará mais alguns sustos na audiência. Foi revelado nesta quinta-feira (24) que “Halloween”, “Halloween 4” e “Halloween 5” ganharão exibições especiais em outubro.

Os filmes de John Carpenter serão exibidos em 255 salas de cinema e 104 drive-ins [via Variety]. “Agora, com a aproximação do outono, o formato drive-in está ajudando a manter o espírito do Halloween e a experiência do cinema vivos nestes tempos sem precedentes”, disse o vice-diretor da Trancas & Compass no anúncio.

“Halloween” foi lançado em 25 de outubro de 1978. A versão que será exibida nos cinemas e drive-ins é uma produção digital restaurada e remasterizada, criada sob a supervisão do diretor de fotografia Dean Cundey (“Jurassic Park”, “De Volta Para o Futuro”).

Os cinemas que receberão os filmes ficam em Nova Iorque, Ohio, Illinois, Flórida, Califórnia, Utah, Washington e mais. Nunca assistiu ao original “Halloween”, protagonizado por Jamie Lee Curtis? Então se liga no trailer:

Vale lembrar que um novo filme da franquia está a caminho, e leva o nome de “Halloween Kills“. O longa tinha previsão de estreia para outubro deste ano, mas, com a pandemia de Covid-19, foi adiado para outubro de 2021.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *