“Hazama é bom candidato em Cuiabá, pois mora lá”, alfineta Fabinho

Sucessão quente em VG

O Presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Fabio Tardin (DEM), concedeu entrevista ontem (30), ao Jornalista, Maksues Leite, no programa Comando Geral e alfinetou que o Vice-Prefeito de VG, José Aderson Hazama seria um grande candidato em Cuiabá, pois reside na capital.

Para Fabinho o futuro prefeito tem que viver e amar de fato Várzea Grande. “O José Hazama é um grande candidato, eu acho que ele deveria ser candidato em Cuiabá, por que ele mora na capital, a mesma coisa digo do Deputado Botelho, que seria um grande candidato em Cuiaba, é impossível numa cidade de 300 mil habitantes não conseguir um morador para ser prefeito”, disparou seu recado o Presidente.

A fala de Tardin descreve que Hazama não possui elo constante com a população, pois reside num luxuoso apartamento próximo ao Parque mãe Bonifácia.

Tanto o Presidente, como Vice-prefeito não comungam há muito tempo das mesmas opiniões e constantemente trocas farpas nos bastidores, inclusive já houve bravas discussões entre ambos.

Hazama é cunhado do ex-prefeito de VG, Tião da Zaeli onde foram sócios nas empresas por muito tempo. Hazama e Tião apesar de serem parentes por afinidade e mesmo após  longo convívio, não se falam mais, fruto de uma disputa empresarial e familiar.

5 comentários em ““Hazama é bom candidato em Cuiabá, pois mora lá”, alfineta Fabinho

  • 1 de maio de 2019 em 17:28
    Permalink

    Vamos lançar quem ? Em VG tirando a família Campos, nenhum morador daqui tem capacidade mental para gerir a cidade. Vejam bem: Saborosa, Batico, Ferrinho, Pedrinho, Chico, Arilson, Pitoco, Carlino, Roldão, Edson Gordo, Madureira, Carlinhos, Maninho, etc.

    Resposta
  • 2 de maio de 2019 em 06:52
    Permalink

    Hazama mora no Cristo Rei. Já fui na casa dele. Olha a fake news. Ter apartamento nada significa. Aliás porque o Presidente apoiou o livramentense Nereu contra as várzeagrandenses Sarita e Zilda? Por ter apoio do Senador ? Discurso dúbio. Em outro site elogiou o Vice e disse que ele poderia ser o nome da continuidade em 2020. Quem fala a verdade ?

    Resposta
  • 2 de maio de 2019 em 10:37
    Permalink

    Vergonhoso vê esses comentarios por isso que ats Campo verde esta 5 vezes mais evoluida que VG. Cara dizer nao tem.ninguem.capacitado pra ser prefeito de VG? É uma falta respeito!! Esses campos tem é apontarem sao bilionarios e a cidade pobre e miseravel.!! Colocoquem a Des Maria Erotides pra ve se essa cidade nao melhora!! VGrandense..honestissima..
    E vai se aposentar
    FERRINHO NEM PRA VEREADOR NAO REELEGE.

    Resposta
    • 2 de maio de 2019 em 19:41
      Permalink

      Maioria dos servidores de carreira moram em Cuiabá. Isso serve pra eles ? Seria xenofobia?

      Resposta
  • 2 de maio de 2019 em 11:19
    Permalink

    A grande maioria dos comissionados, pra não dizer todos né
    Moram na capital !!!
    Os empreendimentos dos Campos, todos na capital!
    Eles roubam aí e investem na capital 👍

    Tem candidato vereador que mora em Cuiabá e diz que mora em VG, usa endereço do escritório do pai pra falar que é sua residência

    Vg é ridícula
    Cidade feia, acabada, abandonada
    Cheio de puxa saco dos Campos

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *