Inexperiente, “bomba relógio” vai explodir no colo de Baracat – aponta site

 

O Secretário de Governo da Prefeitura de Várzea Grande, Khalil  Sarat Baracat (MDB), jamais frequentou nem curso básico na área de saúde e mesmo assim foi “escalado” pela Prefeita Lucimar Campos para enfrentar o maior mal do século e o designou como Presidente do Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 e como tal a cidade disparou em números de mortos e como consequência “ceifará” a vida política do filho de Nico Baracat.  (Veja abaixo).

“O senador Jayme Campos (DEM), “xerife” de Várzea Grande, sabe e tem informações privilegiadas quanto ao rastro avassalador do coronavírus na segunda maior cidade de Mato Grosso. Prevendo verdadeira carnificina no município, Jayme já escolheu o culpado e vai jogar no colo do coordenador do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus, kalil Baracat (MDB), toda culpa pelo caos inevitável. Segundo fonte da coluna, o senador tem se queixado nos bastidores sobre o desempenho de Kalil, o acusando de inexperiência como gestor de uma crise gigantesca na saúde pública. Como sempre, Jayme vai se auto defender, sair de fininho e “lacrar o caixão” de Kalil, responsabilizando-o pela contagem de cadáveres na “cidade industrial”. Coitado do neto da professora Sarita Baracat, né?”.

Com informações ODOCUMENTO

4 comentários em “Inexperiente, “bomba relógio” vai explodir no colo de Baracat – aponta site

  • 20 de maio de 2020 em 06:48
    Permalink

    É uma crise sem precedentes…nenhum gestor está capacitado suficiente para enfrentar o que vem acontecendo….Contudo, são as pessoas que tem que se conscientizar e ficar em casa na medida do possível, sair o necessário. Nós vamos conviver com esse vírus por muito tempo, não vejo possibilidade em deixar tudo fechado. Crises econômicas acarretam inúmeros problemas, inclusive aumento da criminalidade. Vamos apoiar os gestores e pedir a Deus que tomem a melhor decisão…. cada um tomar os devidos cuidados e torcer para que encontrem uma vacina logo.

    Resposta
  • 20 de maio de 2020 em 14:35
    Permalink

    O Coronel queimando o Khalil Baracat. Pede para sair Khalil. O Coronel nunca gostou desse povo Baracat. Isso VG inteira sabe.😁😁😁

    Resposta
  • 21 de maio de 2020 em 20:08
    Permalink

    Inexperiência ou incompetência?
    É pq fiquei com dúvida aqui…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *