Interino quer União de Conselheiros e fortalecimento do SUS em VG

Cara nova na Saúde 

O Presidente Interino do Conselho Municipal de Saúde de Várzea Grande, Guilherme da Silva Queiroz, encaminhou nota ao site OEMPALLADOR e em breve resumo disse que durante sua interinidade na Presidência do CMS exigirá união entre seus membros. Queiroz, entende que a população depende muito das ações do Conselho, pois pacientes que estão na fila de espera  não suportam a letargia e muitos vão a óbitos.

O novo condutor do CMS,  é natural de Montes Claros, já recebeu título de cidadão Matogrossense e Varzeagrandense, e contrariamente ao informado anteriormente pelo site possui vários cursos técnicos, dentre os quais : Formação em curso de Acupuntura, Terapia Natural 90 (noventa) horas, Técnico em Massoterapia 120 (cento e vinte) horas.

Conforme o Dirigente, durante seu breve comando no CMS já instalou Câmera de monitoramento em todas as salas, visto que não existe preocupação apenas com bens materiais, mas também com a integridade física dos seus componentes, funcionários e munícipes que procuram o órgão fiscalizador.

“Eu deixei explícito durante minha posse, que não trabalho sozinho, mas em equipe, cujo nosso objetivo é vencer os que querem acabar com o SUS em VG”, sentenciou Queiroz.

Guilherme, também implica em dizer que pretende oferecer  aos Varzeagrandenses uma saúde de melhor qualidade e de primeiro mundo e os vêem como mantenedores com recolhimento de seus impostos.

CONVITE : O Presidente convida a população para participarem nos dia 12 e 13 de junho/2019, da 7a. Conferência Municipal de Saúde. O evento será no Bloco C, auditório II, na UNIVAG. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *