INVASÕES EM VG

A Administração Pública da Prefeitura Municipal de Várzea Grande, cometeu erro crucial, nomeou para o Cargo de TI – Tecnologia da Informação, funcionário aparentemente inabilitado para a função. Resultado : Várias invasões ao banco de dados, tem Secretaria que ficou por mais de 04 (quatro) dias inoperantes, sem Internet e Invadida. Foi nomeado para o cargo Ricardo Dias de Lima, que antes respondia pela remessa do APLIC e atualmente desempenha funções na Secretaria de Gestão Fazendária. Fonte do OEMPALADOR, informou que os estragos foram estrondosos, desde alterações no Banco de Dados da Folha de Pagamento, como no Sistema Tributário. A Nomeação de Ricardo ocorreu dia 25/09/2017, justamente no período das invasões. Segundo informações, tem funcionário que teve alterações na vida funcional e aparentemente sem direito legal, tudo fruto das ações dos hackers. OEMPALADOR, buscou informações com o Secretário de Gestão Fazendária, João Benedito Gonçalves Neto, que declinou e remeteu responsabilidade para o Secretário de Administração Pablo Gustavo.

ATUALIZAÇÃO ÀS 23:30 Hs.: Informações dão conta que o nomeado para o cargo de Coordenador de TI, é analista de sistemas.

ATUALIZAÇÃO ÀS 07:05 Hs. : O servidor Ricardo Dias de Lima, foi nomeado para desempenhar a função de Coordenador de TI, na Secretaria de Gestão Fazendária, então, sob a responsabilidade de Neto. (Veja Ato de nomeação abaixo).

 

 

 

 

 

5 comentários em “INVASÕES EM VG

  • 6 de outubro de 2017 em 04:58
    Permalink

    Aposto que essas invasões foram propositais, só verificar quem foram os beneficiados na alteração da Folha. Isso já aconteceu sob Zaeli. A turma foi demitida, porém, readmitida porque eram eleitores fiéis do Pedra. E o CPD devia ser ligado à SAD, não a GEFAZ. Mais uma obra do Carlão. Quanto ao Sr. Ricardo é Analista de Sistema, porém, curiosamente, nenhum Analista e Operador de Sistema, encontra-se lotado no CPD.

    Resposta
  • 6 de outubro de 2017 em 10:53
    Permalink

    O Carlão de Vg só faz kagda. Uma atrás da outra.
    Tirou o Andrio por birra. Todos sabem o motivo. Ele foi culpado por 2 prisões de servidores inocentes e quis jogar a culpa no Andrio da TI.
    Só que os delegados não caíram na conversa fiada dele. O Andrio tinha a conversa gravada no whatts e colocou no azedo dele .
    Mandou o Andrio embora e colocou um baum hein.

    Resposta
  • 6 de outubro de 2017 em 10:54
    Permalink

    Trocou o Chuck pelo cara estragada.

    Resposta
  • 6 de outubro de 2017 em 11:06
    Permalink

    Quanto ao Sr. Ricardo é Analista de Sistema, porém, titulo de faculdade não prova competência. Tanto que todos puderam ver os resultados: Várias Secretarias inoperantes e o mesmo perdido, precisando de ajuda de pessoas de fora da Prefeitura para restabelecer os acessos.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2017 em 08:57
    Permalink

    kkk tem gente louco pra voltar para o cpd da prefeitura de varzea grande se Emanuel for preso em cuiaba por isso esta sendo bom samaritano mas todo mundo sabe que o cornoré num gosta dessa pessoa.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *