Jayme Campos garante que será candidato neste ano

Jayme Campos (DEM) afirmou que resta apenas definir qual cargo, se governador ou senador

Eleito pela primeira vez há 36 anos, Jayme Campos (DEM), que já foi prefeito de Várzea Grande por três mandatos, governador do Estado e senador, afirmou, em entrevista , que será candidato novamente nas eleições deste ano. Resta apenas definir qual cargo, governador ou senador.

“Quem manda é o partido, estou trabalhando. Para Senado ou Governo, estou pronto”, garantiu o democrata, que até o mês passado era Secretário de Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Várzea Grande, sob o comando de sua esposa Lucimar Campos (DEM).

O partido tem hoje, como principal nome para a disputa ao governo, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, que tem até o fim deste mês para anunciar sua decisão quanto à candidatura.

Além de Mauro Mendes, outra questão pendente na sigla é o apoio à reeleição de Pedro Taques (PSDB) ao governo. Os tucanos, por sua vez, já têm o deputado federal Nilson Leitão como pré-candidato ao Senado, restando apenas uma vaga de senador para negociação de alianças.

As opiniões quanto a aliança com o PSDB estão dividias dentro do partido. Enquanto líderes como Mauro Mendes e Júlio Campos assinaram o manifesto contra Taques, outros como o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, defendem o apoio ao governador. Quanto a isso, Jayme disse “não estar sabendo de nada”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *