«Jesé vai ter de mudar, olhem o exemplo de Taarabt…»

Contratação de última hora do Sporting, Jesé tem dividido algumas opiniões em Portugal devido ao seu passado recente menos fulgurante.

Simão Sabrosa, antigo internacional português que se formou no Sporting, lembrou Taarabt, médio do Benfica, como exemplo para o espanhol.

«Estou expectante sobre o Jesé. Ele vai ter de mudar, temos o exemplo do Taarabt, é um belo exemplo de uma segunda oportunidade, começou por defender», no Soccerex.

«Félix vai brilhar, mas continuo a ter dúvidas por causa do Simeone»

«Jesé tem de querer acordar, está num bom clube, onde vai ter oportunidades, e agora depende dele. Vai ter de querer limpar a sua imagem e voltar ao nível que já apresentou», acrescentou.

Simão mostrou-se surpreso com a saída de Silas do comando técnico do Belenenses, um treinador a quem não foram dadas as melhores condições, mas não tanto com a de Keizer do Sporting.

«Na minha opinião, faltou-lhe um bocado de paixão – no sentido de vibrar – enquanto esteve cá. Tenho a certeza que treina muito bem, mas o Sporting não pode dar o tempo necessário para que possam falhar e depois conseguir os objetivos. Sinceramente não me surpreendeu muito.»


Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *