Joaquin Phoenix faz aparição surpresa em sessão de Coringa

Ator agradeceu aos fãs e posou para fotos

Não é incomum que alguns atores entrem escondidos em sessões de cinema para surpreender os fãs. Já aconteceu com Gal Gadot, Chris Pine e Patty Jenkins em exibições de Mulher Maravilha e também com Brie Larson em Capitã Marvel.

Agora, foi a vez de Joaquin Phoenix seguir o exemplo e aparecer de fininho ao final de uma sessão de Coringa. Segundo o TMZ, o ator esteve em um cinema de Chatsworth, na Califórnia, nos Estados Unidos e tirou fotos com os fãs.

Algumas pessoas na plateia pediram para ele mostrar a risada do vilão ao vivo, mas é mais difícil do que parece. Phoenix então desafia um rapaz a tentar fazer a risada, mas ele também não consegue. O ator então agradece ao público por ter ido prestigiar o filme e se retira, sendo aplaudido por todos os presentes. Confira:

Coringa quebra recorde e lidera a bilheteria dos Estados Unidos

Coringa | Vídeo de Joaquin Phoenix surtando no set foi “brincadeira”

O elenco de Coringa conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

Já a equipe criativa é liderada pelo diretor Todd Phillips, de Se Beber Não Case, e o roteirista Scott Silver, de O Vencedor e 8-Mile. O longa é produzido por Phillips, Emma Tillinger Koskoff (Silêncio) e Bradley Cooper.

A produção é a primeira de um novo selo de filmes mais sérios e pesados baseados nas obras da DC Comics. Os longas terão diretores com estilos próprios e marcantes, e não estarão necessariamente ligados aos filmes da universo cinematográfico da editora. O filme levou o Leão de Ouro no Festival de Veneza.

Coringa já está disponível nos cinemas do Brasil. Confira a nossa crítica!

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *