Jojo Todynho reflete sobre fama e diz não fugir de discussões: ‘Bagulho é papo reto’

Recuperando-se de uma cirurgia, em que retirou 3,6 kg de pele dos seios e colocou silicone de 1 litro em cada mama, Jojo Todynho desabafou sobre o processo.

“Depois da minha cirurgia fiquei triste, porque fiquei vendo desinchar meu peito e não vai ficar do jeito que era antes. Porque é impossível. Botei silicone porque não vou ficar com peito caido. Amo meus decotes. Pedi para botar silicone porque (depois da cirurgia) não tinha como levantar meu peito. Meu peito ia diminuir e ficar igual um limãozinho. E isso eu não quero. As pessoas julgam e falam o que não sabem”, explicou a cantora.

A cantora aproveitou para explicar sobre a sua primeira aparição pública, durante o desfile de Amir Slama na São Paulo Fashion Week, na última quarta, dia 24.

“Estou passando mal? Estou passando mal, mas vim dar um close na São Paulo Fashion Week. Ser aquariana não é fácil”, disse aos risos.

Emendando na explosão de sentimentos, essa boa aquariana transformou os stories em um momento desabafo. A dona do hit “Que tiro foi esse” fez uma reflexão sobre a fama e a carreira, em como esse mundo de aparências afeta o dia a dia.

“Minha priminha estava triste porque tinha poucas visualizações no Youtube. Eu disse para ela: ‘Não queira ser famosa. É chato, não é um conto de fada’. As pessoas ficam romantizando a fama. Se soubessem de um terço do que acontece nos bastidores…”, disse Jojo, que desabafou sobre falsidade: “Recebo convite das festas dos outros e não vou. Não gosto de mentira, falsidade. Quando eu trabalhava como camelô, tinham aqueles colegas com a cara de pau de te entregarem para o guarda, porque queriam seu espaço. Todo trabalho é assim. Mundo da fama é assim”.

Jojo está se recuperando de uma cirurgia nos seios
Jojo está se recuperando de uma cirurgia nos seios

Sem papas na língua, Jojo disse que não gosta de se censurar para não entrar em polêmicas.

“Meu bagulho é papo reto. Gente, eu não tenho essa palhaçada. Se tiver que xingar vou xingar, se tiver que embolar no pau a gente vai se embolar no pau. Já ouvi: ‘Ai, Jojo, faz a linha’. Não faço a fina, não sei fazer. Linha de que? De costurar roupa? A gente tem que viver nossa realidade. Não sou obrigada a ouvir gracinha de ninguém”.

As falsas amizades também entraram no alvo do desabafo. A cantora explicou os motivos que a fazem ficar calada enquanto rolam polêmicas com outras pessoas.

“Não levanto bandeira para fulano, ciclano, porque ninguém faz por mim. Não falaram quando eu precisei. E também não levanto bandeira para assunto que eu sou leiga. Só boto a mão onde eu alcanço”, explicou.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *