Kleina confirma que Ponte Preta está em busca de um ‘camisa 9’, mas não vem tendo êxito

O treinador falou sobre quatro atletas buscados pela diretoria campineira, todos em negociações frustradas

 Campinas, SP, 10 (AFI) – Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta, afirmou no último domingo, durante a entrevista coletiva na Arena Itaquera, após a derrota para o Corinthians, que a diretoria da Macaca está sim buscando um ‘camisa 9’ para a sequência da temporada, mas que o mercado não está se mostrando favorável.

Kleina falou sobre quatro tratativas tentadas pela diretoria da Macaca, mas o clube não obteve sucesso em nenhuma delas.

Kleina confirma que Ponte Preta está em busca de um camisa 9, mas não vem tendo êxito

Kleina confirma que Ponte Preta está em busca de um camisa 9, mas não vem tendo êxito

“Tem coisas que não abrimos, e daí parece que a diretoria não está trabalhando. Tentamos quatro atacantes: o André Lima não conseguimos porque o Kieza se lesionou. Sobre o Felipe Vizeu, o Flamengo não empresta. O Luciano estava tudo certo com o Corinthians, mas ele não quis vir. O Velázquez, que eu já tinha tentado levar para o Palmeiras quando era artilheiro do Libertad, o Necaxa, do México, entrou com mais dinheiro. Estamos tentando trazer alguém para fazer a diferença”, disse o treinador à Rádio Bandeirantes.

Com a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, pela 12ª rodada da competição, a Ponte Preta emendou seu terceiro jogo sem vitórias e voltou a cair na tabela de classificação, ficando agora no 13º lugar, com 15 pontos ganhos, a apenas três do primeiro time na zona de rebaixamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *