Leandro Souza elogia grupo do CSA e destaca rápido entrosamento

Retornando de empréstimo para 2020, o zagueiro Leandro Souza elogiou o entrosamento e a evolução que o grupo vem mostrando nas últimas semanas desde o início das atividades da pré-temporada.

Feliz com esse crescimento da equipe, o jogador que ajudou a colocar o Azulão na Série A em 2018 falou sobre esse momento importante de preparação:

Foto: Divulgação/CSA

Foto: Divulgação/CSA

Foto: Lance!

– Estamos fazendo um trabalho muito forte desde o início da pré-temporada. O grupo, apesar de novo, vem se entendendo muito bem. O diálogo tem sido muito importante neste momento. Vamos continuar com o mesmo ritmo nos próximos dias para estrearmos na temporada contra o CEO, no Alagoano, com vitória.

Segundo o defensor, o trabalho do novo treinador, Maurício Barbieri, tem sido muito bom e digno de elogios.

– Maurício Barbieri é um treinador jovem, mas com experiência e que tem trabalhado muito para nos fazer evoluir dentro de campo. Estamos dando todo o apoio a ele para que ele possa desempenhar um grande trabalho e para que possamos brigar por títulos neste ano – disse Leandro.

Com cem partidas com a camisa do Azulão, Leandro tem outra meta estabelecida além dos objetivos coletivos: chegar a 150 jogos no clube em 2020.

– Estou muito focado em aumentar ainda mais meus números este ano com a camisa do clube, quem sabe chegar ao jogo de número 150. Tudo é possível. Vou trabalhar muito para que isso aconteça – garantiu o defensor.

A estreia oficial do CSA na atual temporada será no dia 22 de janeiro na cidade de Olho d’Água das Flores frente ao CEO às 19h30 (horário de Brasília).

Lance!

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *