Linha Glam Matte Blur: testei os novos batons da Eudora

Glam Matte Blur
Da esquerda para a direita: Avelã Natural, Lilás Suave, Vermelho Fornalha, Bordô Profundo e Magenta Instigante.

Vamos falar sobre batons hoje? Pois bem, meu post é uma resenha de um lançamento super recente: os batons da linha Glam Matte Blur, da Eudora. Corri para testar e aqui está minha opinião 🙂

Linha Glam Matte Blur da Eudora

Segundo a marca, os batons da linha Glam Matte Blur prometem efeito segunda pele. Ou seja, a promessa é de textura primer com pigmentação do batom mate. Ele foi feito para que tenha efeito blur e conforto, além de não ressecar, não repuxar e não craquelar.

Glam Matte Blur

A fórmula tem microesferas invisíveis para um melhor acabamento e flexibilidade. A composição tem também ácido hialurônico. São cinco cores: Avelã Natural, Lilás Suave, Vermelho Fornalha, Bordô Profundo e Magenta Instigante.

O que achei deles?

Olha, gente, confesso que desde que tinha visto a propaganda desses batons, estava curiosa para testá-los. Pelas imagens, o acabamento parecia muito bonito. Fora que gosto muito dessa proposta de um batom que seja matte e também mais confortável. Acho que já se foi aquela época em que usávamos qualquer batom só porque queríamos o acabamento sem brilho, mas ele era desconfortável e muito seco… Eu, pelo menos, não uso mais.

Glam Matte Blur
Da esquerda para a direita: Avelã Natural, Lilás Suave, Vermelho Fornalha, Bordô Profundo e Magenta Instigante.

E olha, acho que minhas expectativas estavam corretas. Achei a seleção de cores bem bonita, todos os tons são chiques e bem usáveis. Gostei especialmente do Avelã e do Bordô Profundo, que com certeza serão as cores que mais vou usar. Sobre a textura, ela é realmente o que eles descrevem. O batom é muito pigmentado, muito fácil de aplicar, fica confortável nos lábios e é 100% opaco. Sério, não tem nem sinal de brilho!

Glam Matte Blur
Da esquerda para a direita: Avelã Natural, Lilás Suave, Vermelho Fornalha (parte de cima), Bordô Profundo e Magenta Instigante (parte debaixo).

Sobre a duração, acho que ele dura um pouco menos na pele do que os líquidos tradicionais. Por outro lado, sinto que ele vai saindo de maneira mais uniforme, sem ficar aquelas regiões completamente sem batom e outras com (como acontece com muitos dos líquidos mate). Além disso, também não craquela e não fica desconfortável nos lábios. No geral, acho que é uma troca justa – prefiro assim.

Ah, se você curte aquele efeito batom manchadinho, esse é batom é ótimo pra isso. Outro dia inclusive misturei um pouco do Magenta com o Avelã e apliquei com os dedos mesmo, achei que ficou lindo!

Composição

Preço e onde comprar

Os batons da linha Glam Matte Blur originalmente custam R$ 39,90. Como foram lançados há pouco, estão com desconto de 25% (enquanto escrevo esse post, é claro! 07/20) e saem por R$ 29,90. Dá para encontrar nas lojas, com consultoras ou no próprio site.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *