Londrina vence Cuiabá e assume a vice-liderança da Série B

No estádio do Café, o Londrina fez o dever de casa e derrotou o Cuiabá por 1 a 0. Com a vitória, o Tubarão ultrapassou o Botafogo-SP e assumiu a vice-liderança, com 16 pontos. Os mato-grossenses permanecem em 10º, com 8 pontos.Na próxima rodada, o Londrina recebe a Ponte Preta, no dia 10 de junho. No dia seguinte, o Cuiabá enfrenta o Atlético-GO, na Arena Pantanal.

Divulgação/Londrina

Divulgação/Londrina

Foto: Lance!

A partida

O jogo começou muito brigado no meio-campo, com as duas equipes errando muitos passes, o que dificultava a criação de boas chances de gol.

O primeiro lance perigoso só surgiu aos 27 minutos, em cabeçada fulminante de Ednei, que Matheus Albino fez a defesa. A bola voltou a ser levantada na área e Ednei testou de novo e dessa vez quem salvou foi Matheus Berroto.

O Cuiabá cresceu no jogo, e só não marcou por falta de capricho de Marino na hora da cabeçada.

No famoso ‘quem não faz toma’, Alef bobeia e a bola sobra para Safira que não perdoou e marcou para o Londrina, 1 a 0.

O segundo começou com o Cuiabá procurando de todas as formas o gol de empate, mas a defesa do Tubarão conseguiu neutralizar as todas as tentativas dos mato-grossenses.

Já não bastasse as tentativas do time do Cuiabá não darem certo, o Londrina ainda teve pênalti no final da partida. Porém, Anderson Oliveira bateu e Victor Souza defendeu.

Minutos depois, o árbitro encerrou a partida com a vitória do Londrina por 1 a 0

Lance!

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *