Dono de 19 mil seguidores, Manduca ganha “ânimo” com saída de Souza em VG

Publicado em 13/01 às 08:06 hs.

A saída do ex-assessor de imprensa, Diego Souza, do importante cargo que ocupava no legislativo municipal, animou o Assessor especial de imprensa da casa, Leandro Manduca, nomeado em agosto de 2021. Desde a última segunda-feira (10), Souza já tinha  conhecimento da dispensa, todavia na terça-feira (11) curiosamente  “Manduca” começou compartilhar material relativo ao Presidente e nesse dia divulgou em sua rede social no Facebook pelo menos 05 (cinco) publicações com referência ao trabalho do “chefe” (leia-se Fabinho), fato que nunca tinha ocorrido, aliás, Leandro andava meio “anêmico” em propagar ações de Tardin. Nas horas vagas, Manduca atua como uma espécie de “promoter” com bastante ênfase em divulgação, só no Instagram possui 19,6 mil seguidores e 4.615 publicações, mas “nadinha” de Fabinho. O RH do legislativo ainda não expediu o ato de exoneração, mas Souza já deixou de comparecer no serviço. Diz um ditado popular, “Onde se ganha o pão, não se come a carne”. Será.

 

 

8 comentários em “Dono de 19 mil seguidores, Manduca ganha “ânimo” com saída de Souza em VG

  • 13 de janeiro de 2022 em 09:49
    Permalink

    e de um despreso esse comentario seu animo que maldade quem conhece manduca nunca que ele ia ter animo com a saida de hum companheiro de trabalho vcs poderia ter hum pouco de respeito com o proximo vejo muito maldade nesse site …as vezes palavras mal colocada atigem pessoas de bem tenha respeito ao proximo …..

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2022 em 12:49
    Permalink

    animo e esse site com palavras venenosas quem vai ficar animado pq hum colega saiu vcs nao conhece a pessoa chamada manduca parem de maldade respeite o proximo palavras machucam vou ate parar de ler noticia desse site muita mentira e maldade

    Resposta
    • 14 de janeiro de 2022 em 08:39
      Permalink

      Eu gosto desse site’ moro em Cuiabá, mas nasci em VG
      O site retrata bem a rotina dos politicos e dos q vivem ao redor, os corvos
      E esse Leandro mqnduca tem fama de insuportavel qdo bebe mesmo, até aqui em Cuiabá
      Outra coisa q eu gosto de ler nesse site são os comentários, me divirto… kkk

      Resposta
  • 13 de janeiro de 2022 em 21:45
    Permalink

    Vou sair em defesa desse site ,justo ao justo,esse veículo de comunicação e o único que fala a verdade e com coragem único que nao abaixa a cabeça ao coronel ditador ,isso e verdade ,em relação a esse manduca e um chato que quando bebe fica insuportável metido a cantor ,tá certinho ele tem que ficar mesmo ao.lado de Fabinho pra ajudar a afundar ainda mais o sonho de ser deputado kk parabéns vereador Fabinho vc está ladeado de cobras!!

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2022 em 09:55
    Permalink

    Fabinho tava arrotando em VG toda que ia ser Deputado pelo PP em 2022 e Prefeito em 2024. Agora vemos o grupo dele se desmanchar. A maioria foi pros lados de Juca e Botelho. Só tem um Vereador do seu lado. Pedrinho. Nenhum Secretário. Que situação.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2022 em 16:56
    Permalink

    Excelente profissional esse Manduca, tive o prazer de trabalhar com ele na prefeitura de VG e sempre muito educado, profissional e parceiro.
    Fabinho acertou muito em promover, pois Manduka tem muita experiência na área.
    Vai para cima vereador você está no caminho certo.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2022 em 19:51
    Permalink

    Profissional ele é de sobra, o problema é qdo bebê, aí desmantela tudo…
    Mas não bebe em serviço, então tá td certo.
    Kkkk

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2022 em 16:29
    Permalink

    Mais a vida pessoal desse rapaz importa tanto assim para vocês?
    O que ele faz da vida dele não interessa a ninguém, o que realmente importa é os resultados que ele trás no seu trabalho.
    Vão cuidar da vida de vcs gente

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *