Manicure de VG contrai COVID-19 e informa clientes pelo Status à procurarem ajuda

Publicado em 21/03

Chegou forte em VG CITY

Uma manicure de VG que contraiu o COVID-19, utilizou-se do Status do Whatsapp para informar seus clientes e amigos que tiveram contato com ela nos últimos 20 dias, que se por acaso possuírem algum dos sintomas relacionado ao vírus, devam procurarem orientação médica. A profissional informa que não teve febre, porém seu exame deu positivo  e agora está no aguardo da contra prova. A manicure diz que está ficando boa e fazendo uso de inalação com medicação orientado pelos médicos. Pelas informações obtida pelo site, a manicure estaria internada em uma UPA do município. Excelente iniciativa e corajosa de mais uma vítima dessa terrível doença, enquanto isso a Prefeita Lucimar Campos não reage e nem toma nenhuma providência para tentar estancar essa terrível proliferação. Veja publicação abaixo :

6 comentários em “Manicure de VG contrai COVID-19 e informa clientes pelo Status à procurarem ajuda

  • 21 de março de 2020 em 16:19
    Permalink

    Estão abafando todos os casos a Vigilância. Desde quinta passada já havia suspeitos no município. Por politicagem. Se recusaram a fechar comércio pois querem dizer que a cidade não vai parar e aqui a Saúde é excelente. Que ninguém vai pegar aqui.

    Resposta
    • 23 de março de 2020 em 13:32
      Permalink

      Quem souber o nome e onde ela trabalha divulguem , todos que fizeram unha nesse periodo estao com medo de ter contraido e estar repassando para a polpulacao, inclusive eu.

      Resposta
  • 22 de março de 2020 em 10:35
    Permalink

    A manicure tem que dizer quem e nao se esconder como vamos saber .ela nao e culpada e so vitima dessa maldito virus

    Resposta
    • 22 de março de 2020 em 16:30
      Permalink

      Ela não se escondeu, a reportagem que apagou o nome dela!

      Resposta
  • 23 de março de 2020 em 07:07
    Permalink

    A prefeita lucimar ta agindo com seriedade pois se fechar o comercio como os empresarios seja de pequeno ou grande irão arcar com aluguéis altíssimos, manter funcionários parados sem faturar e,além disso,como vc acha q fica o feirante q precisa do dia a dia p sobreviver.Tem meu apoio prefeita e vamos trabalhar pq com ou sem corona a vida ñ para

    Resposta
  • 24 de março de 2020 em 18:29
    Permalink

    Concordo plenamente com você Bruno, o povo tá tranquilo, quem tem o pão garantido, vejo muito o fica em casa, mas se não pagar o aluguel, não tem casa, de qualquer forma vou pra rua, então que seja trabalhando, do que ter que correr risco de ficar sem um teto pra mim e para meu filho, porque até onde pesquisei, algumas autoridades tem fechado tudo, impossibilitando o autônomo de ganhar o pão de cada dia, pelo tal BEM MAIOR, porém esse bem maior, não é pra todos como se diz, já que os autônomos ficam de fora, não vi nenhuma providência para ajudar o autônomo ficar em casa, como entrar em acordo para que não haja cortes de água ou luz, ou para que haja tolerância nos atrasos de aluguéis. Então sinto muito, mas esse egoísmo disfarçado de bem de “todos” não cola.
    O que estamos vivendo é cada um por si.
    Se querem colaboração comunitária, pensem em comunidade.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *