Manicure é executada a tiros na casa de amigo e companheiro é o suspeito

A manicure Arlete Almeida Silva, de 33 anos, foi morta a tiros, na tarde desta quarta-feira (3), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Militar, ela foi atingida por dois disparos de uma pistola, sendo um na nuca e outro na perna direita. O principal suspeito é o companheiro dela, Francivaldo Alves Braz, de 46 anos, conforme a PM.

g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

Arlete Almeida Silva foi atingida por dois disparos de uma pistola, em Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O crime aconteceu na casa de um amigo do casal, no setor Chácara Mansões Rosas de Ouro. O trabalhador rural Paulo Joaquim disse em entrevista à TV Anhanguera que não viu os dois discutirem antes do crime acontecer.

“O [suspeito] chegou ao carro dele e deu uma latinha de cerveja [para companheira] e pegou uma. Foi lá, desarmou a pistola e disparou. Não tinham discutido. Chegaram aqui tranquilos”, disse o amigo do casal.

Conforme a PM, o companheiro da mulher fugiu do local e não havia sido encontrado pela corporação até o início desta noite. Os policiais informaram que eles tiveram um relacionamento de aproximadamente um ano e quatro meses.

Uma equipe da Polícia Técnico-Científica esteve no local do crime recolhendo materiais que possam ajudar na investigação da Polícia Civil.

“A gente apurou o que aconteceu. Vimos onde que ele tocou. O que ele fez e recolhemos os vestígios”, disse a perita criminal Andreia Ferreira.

A mulher morreu ainda na casa, antes da chegada da equipe de socorro. Ela deixou quatro filhos, sendo que o mais novo tem 8 anos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Francivaldo Alves Braz, de 46 anos, é o principal suspeito do crime, conforme a PM — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Via G1 de Goiás

Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *