Mário diz pretender apresentar Nenê nesta segunda no Maracanã e fala sobre Pedro e Luciano – globoesporte.com

Presidente explica que clube precisa resolver questões de documentação para que meia seja apresentado a torcida no jogo desta noite e afirma que CSKA ainda não fez proposta por atacante

Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, após a cerimônia de inauguração da placa em homenagem a Paulo Julio Clement. Além de falar sobre o tributo ao jornalista falecido no acidente aéreo da Chapecoense em 2016, o mandatário tricolor respondeu sobre outros assuntos como Nenê, Pedro e Luciano.

Sobre Nenê, que ainda não foi anunciado, Mário disse que a intenção é apresentar o meia à torcida nesta segunda-feira no Maracanã, onde o Tricolor enfrenta o Ceará, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador desembarca no Rio de Janeiro nesta tarde, às 14h05, e passará por exames médicos para assinar com o clube.

– A tendência é que a gente apresente o Nenê ainda hoje. Possivelmente no Maracanã. Mas a tendência é que seja hoje. Estamos vendo só questão de documentação.

+ Com presença de familiares e amigos, Flu inaugura placa em homenagem a Paulo Julio Clement

Nenê esteve em evento de Neymar no fim de semana — Foto: Ana Canhedo

Sobre Pedro, Mário afirmou que ainda não chegou propostas do CSKA. De acordo com a imprensa russa, o clube pretende oficializar uma oferta pelo centroavante tricolor:

– Não chegou proposta. Nenhum lugar, nem do CSKA, nem de nenhum outro clube da Europa.

Site russo especula Pedro no CSKA — Foto: Reprodução

Com relação a Luciano, o mandatário colocou o prazo de até o fim da semana para resolver a situação do jogador. O atacante deseja sair do Fluminense e não foi relacionado para o jogo desta noite para não completar sete jogos pelo Tricolor no Brasileirão, o que o impediria de atuar por outro clube da Série A:

– Já houve contato. Existem algumas situações em andamento. Colocamos o prazo ate o final desse semana. Caso não se resolve vamos encontrar um caminho.

Confira mais declarações de Mário Bittencourt:

Mais sobre Nenê

É um jogador que já vinha sendo cogitado, desejo da comissão técnica e do próprio Diniz. Não sei porque não ocorreu antes, mas conseguimos. E com a provável saída do Luciano, o Celso conseguiu conduzir rápido, para que pudéssemos integrar o jogador ao elenco. Jogador de altíssima qualidade. Mesmo com 37 anos, mas saibam vocês que todas as referencias que temos é de que ele esta entre os jogadores com maiores performances físicas do elenco do São Paulo. Se cuida bastante, vem com uma vontade enorme de jogar. Ainda faltam algumas assinaturas, exames, mas ao que tudo indica hoje faremos a apresentação dele.

Reforços

Acho que ainda temos espaço para mais uns dois atletas. Mas estamos com calma, qualquer coisa vocês vão ter novidade.

Meses no cargo

A gente criou uma meta, de uns 60 dias para poder ter noção exatamente do que tem sido feito. Mas algumas coisas já são publicas e notórias: A gente conseguiu acertar dois meses de salários. Na folha tanto dos jogadores como também dos funcionários. Tivemos também esse evento com encontro da torcida com o time, isso foi muito importante para os jogadores. Eles estavam acostumados com o clima do CT, e a gente ontem restituiu essa tradição. E posso te antecipar que ela irá acontecer mais algumas vezes durante a gestão. Vamos treinar lá(laranjeiras) novamente. Segunda estimativas teriam em torno de 2.500 pessoas. Nós pensamos que iriam umas 500 pessoas, mas a torcida correspondeu, e superou.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *