Masterchef: Eliminação deixa público eufórico e memes bombam na web

A eliminação deste domingo, 11, no Masterchef Brasil levou deixou o público eufórico e os memes bombaram na web. O reality culinário da TV Band está chegando no final, e neste fim de semana foi formada a semifinal com três participantes. Para a final, a disputa ficará entre apenas dois.

Crédito: DivulgaçãoMasterchef: Eliminação deixa público eufórico e memes bombam na web

Eduardo e Juliana tiveram que duelar pela última vaga na semifinal do Masterchef. Eles tiveram que apresentar um prato com 10 ingredientes escolhidos pelos jurados do MasterChef.

A administradora hospitalar Juliana Nicoli foi eliminada, após preparar um prato de pirarucu que “deixou a desejar” na opinião dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Crédito: DivulgaçãoJuliana Nicoli

“A gente tinha 20 cloches extremamente antagônicas, extremamente difíceis, e você nunca sabia o que viria depois. Então, a primeira escolha determinou quase todas as outras. Optei pelo peixe, porque a minha preocupação era vir uma carne muito estranha que eu não soubesse manipular”, afirmou.

As duas outras vagas ficaram com Rodrigo e Lorena, cujo prato venceu a prova principal, em que os 4 finalistas precisaram preparar uma técnica ensinada por Chefs professores, na Le Cordon Bleu, em São Paulo. O prato de Rodrigo ficou em segundo lugar e isso também o livrou da prova de eliminação e garantiu uma vaga na semifinal.

Crédito: DivulgaçãoOs 4 finalistas precisaram preparar uma técnica ensinada por Chefs professores, na Le Cordon Bleu, em São Paulo

O estilo centrado, metódico de Juliana não agradava muito aos telespectadores que comemoraram sua eliminação na web. Confira os melhores memes:

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *