Miley Cyrus pede respeito com sua vida amorosa: “Não tornem isso esquisito pra mim”

Nesta sexta-feira (04), Miley Cyrus foi vista aos beijos com Cody Simpson e as gravações deste momento, publicadas pelo TMZ, circularam pela internet toda.

Então, neste sábado (05), a artista resolveu desabafar em seu Twitter e Instagram, pedindo compreensão e respeito com este momento novo de sua vida.

Ela escreveu sobre todo mundo estar invadindo seu espaço pessoal; como as mulheres são taxadas de “putas” se são vistas namorando/beijando pessoas e como isso não acontece igualmente com homens; também aproveitou para enaltecer Cody Simpson, que é australiano, assim como seu ex-marido Liam Hemsworth.

cody simpson and miley cyrus isn’t the two I ever thought would be a thing but something in 12 year old me is kind of hype about it rn pic.twitter.com/NcdOMtFL5I

— k (@deadwriting) October 4, 2019

“Será que uma garota não pode ter uma tigela de açaí e uma sessão matinal de beijos em paz?”.

Além disso, publicou duas fotos dele (calientes!) e escreveu que Cody é seu tipo, já que é australiano hahah

Daí a cantora de “Mother’s Daughter” também mostrou que ficou chateada com a exposição de sua vida amorosa e publicou um textão dividido em 4 tópicos em seu Twitter:

pic.twitter.com/hxWJ0S3p0s

— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) October 4, 2019

“1. Eu sei que o público se sente interessado em meu relacionamento passado porque eles sentiam que eles já o viam desde o começo… Eu acho que é por isso que as pessoas sempre sentiram que tinham uma opinião sobre minha vida e como eu a vivo porque eles me viram crescer… Mas eu sou adulta agora e faço escolhas como uma adulta sabendo da verdade/detalhes/realidade. As pessoas sabem apenas o que elas vêem na internet.

2. Os homens (especialmente os bem sucedidos) são raramente chamados de p**as. Eles passam de uma linda jovem mulher para a próxima na MAIORIA das vezes sem consequências. Eles são comumente chamados de “lendas”, “arrasa-corações”, “G”, “Homem de mulheres”, etc… Enquanto as mulheres são chamadas de p**as/v**ias”! Eu estou tentando apenas prosperar/sobreviver como uma mulher em um mundo dos “homens”… Se nós não podemos vencê-los, vamos nos juntar a eles!! Se nosso presidente pode “pegá-las pela b***ta”, será que eu não posso ter um beijo e uma tigela de açaí?!”

pic.twitter.com/mR1NtOdrjx

— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) October 4, 2019

“3. Eu me recuso a me retrair e namorar de casa porque A. Isso não é divertido. B. Extremamente desconfortável/me coloca em uma posição vulnerável… Eu gostaria de compartilhar uma atividade com alguém que eu estou ficando e não ficar presa em casa com basicamente nada a mais a fazer do que ‘Netflix and chill’.

4. Essa coisa de “ficar” é nova para mim também. Eu nunca fui uma “adulta”/mulher crescida experimentando isso… Eu estive em um relacionamento sério por quase toda minha adolescência e o começo dos meus 20; com a exceção de alguns términos, o que normalmente nessas horas eu estava trabalhando duro sem muito descanso… e “conhecer/confiar” em pessoas na minha posição é realmente difícil. Não tenham pena de mim, não é isso que estou pedindo. Eu tenho uma vida ótima e eu não a trocaria por “privacidade”, mas por favor não tornem isso algo esquisito para mim! Como sempre, eu estou tentando fazer graça comigo e com a percepção do público de mim! Se acostumem comigo ficando – é assim que eu estou agora!”

A gente te entende, Miley <3 Esperamos que ela aproveite bastante essa fase e fique tudo bem!

De qualquer forma, a diva americana recentemente retomou às gravações de seus EPs ainda não lançados, mas que já estavam anunciados. Segundo informações do The Sun, Miley quis mudar a direção do projeto já que muitas da faixas anteriormente escolhidas não refletem mais sua fase atual – pós término de casamento.

Bom, que Miley continue pegando quem ela quiser, sendo feliz e fazendo música boa pra nós! Agora, taca stream na lenda:

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *