Minéral 89 Olhos: minha opinião depois de 1 mês usando o produto!

Hoje a resenha é de um produto que está sendo pedido há um tempinho por quem acompanha o CDD! O Minéral 89 Olhos foi lançado faz alguns meses, é verdade, mas por aqui a gente não gosta de se apressar! Procuramos testar tudo com calma e critério para dar a opinião mais completa pra você. Então vamos lá!

Minéral 89 Olhos

minéral 89 olhos

De acordo com a Vichy, trata-se de um fortalecedor concentrado para a área dos olhos capaz de hidratar, clarear e suavizar linhas finas. Um dado interessante colocado pela marca é que a pele da região é 5 vezes mais fina que o restante do rosto, por isso sofre mais com as agressões do dia a dia, como falta de sono, estresse, mudança de clima e poluição.

Veja aqui a razão pela qual você deveria investir em produtos específicos para o contorno dos olhos.

A fórmula combina o complexo fortalecedor da fórmula do Minéral 89 (89% de água vulcânica de Vichy + ácido hialurônico) a ativos específicos para a área dos olhos (cafeína pura + dermochlorela de origem natural). A finalidade é um visual mais brilhante e descansado. Ah, e tudo isso num sérum de rápida absorção, ideal para uso diário e para preparação da pele antes da maquiagem.

minéral 89 olhos

A embalagem do Minéral 89 Olhos segue o mesmo estilo da versão para rosto, só que menorzinha, com 15 ml. O frasco é de vidro e há uma válvula pump. Com uma apertada até o fim, você consegue quantidade suficiente de produto para cobrir o contorno dos 2 olhos (incluindo a pálpebra móvel, onde eu também sempre aplico).

A textura

minéral 89 olhos

Arrisco dizer que, de todos os muitos produtos para a região dos olhos que já testei, esse é o mais leve! Sério mesmo. Quando a Vichy fala em sérum, não está brincando: o Minéral 89 olhos parece até uma aguinha. Espalha super bem e, como é de se esperar, a absorção acontece num piscar de olhos (hahahaha, esse trocadilho foi péssimo).

Na prática

Como comentei, tenho utilizado esse cosmético há mais de um mês, uma vez ao dia, sempre pela manhã. Até repeti o uso à noite algumas vezes, mas em geral prefiro creminhos mais pesados nesse horário (antiidade, na maior parte dos casos). A Vichy diz que tanto faz o horário de aplicação e, inclusive, recomenda que ele seja passado nesses dois momentos do dia.

A percepção instantânea é de que a pele fica com um aspecto mais bonito e lisinho, favorecendo a aplicação posterior de maquiagem. O visual brilhante que você no comparativo de antes e depois abaixo passa rapidamente, porque o sérum some muito fácil mesmo, como falei. Raramente tenho bolsas, mas vejo que o Minéral 89 dá uma ajudada nisso. Nas olheiras, pouca diferença.

minéral 89 olhos

Agora, falando sobre resultados de mais de um mês de testes… O que tenho a dizer é que se trata de um bom hidratante de uso diurno (e diário, claro). Possivelmente, se não passasse algo mais potente à noite, sentiria falta de um quê a mais de hidratação. Não tô dizendo que não hidrata, mas que o resultado, em mim, não é super expressivo. Também não vi nenhum grande milagre em termos de redução de linhas finas (embora nunca o espere).

Ou seja: no uso constante, vai bem, mas poderia ser melhor. Nossa, nem acredito que tô dizendo isso do Minéral 89 Olhos porque eu adoro a versão de rosto! hahahaha Mas cada pele tem sua necessidade, né? E eu vejo que, com o passar dos anos, meu contorno dos olhos foi ficando cada vez mais ressecado e sedento por uma hidratação bem poderosa!

Fórmula e onde comprar

minéral 89 olhos

O Minéral 89 Olhos está à venda por R$ 169,90 – com nosso link da Época Cosméticos, ganha 10% de desconto e sai por R$ 152,91. Se você for mais nova que eu (tipo 30-), provavelmente vai ficar satisfeita usando só ele. Se tiver minha idade ou mais e já cuidar da região com antiidade, pode curtir pra usar de manhã.

Leia Mais

Um comentário em “Minéral 89 Olhos: minha opinião depois de 1 mês usando o produto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *