Mirone apanhado a fotografar mulheres na praia em Matosinhos

Um homem, de 47 anos, foi identificado pela Polícia Marítima de Leixões, este domingo à tarde, depois de ter fotografado com o seu telemóvel dezenas de mulheres que estavam em biquíni a apanhar sol no areal da praia da Agudela-Centro, em Matosinhos.


Os banhistas, revoltados com o mirone, que chegou a tirar fotografias a mulheres que faziam topless, tentaram agredi-lo, tendo-o perseguido durante vários metros pelo areal.

O fotógrafo acabou por ser ‘protegido’ pelos nadadores-salvadores da praia, que o retiveram no local até à chegada das autoridades. O mesmo acabou por ser levado para o posto onde a Polícia Marítima formalizou a identificação e onde lhe apreendeu o telemóvel em que estavam guardadas as fotografias que tinha tirado.

Foi elaborado um auto de notícia e o suspeito deverá agora ser presente ao Ministério Público, que ficará encarregue da investigação.

O objetivo é perceber agora, na fase de inquérito, quais eram os motivos para estar a recolher as imagens ilícitas das mulheres e qual era o seu intuito final. O homem pode vir a ser acusado de um crime de gravações ilícitas.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *