Moradora aciona Senador para cobrar falta de agulha e uso de cadeira velha em policlinica de VG

Fundo do poço e gestão ineficiente em VG

Uma moradora de Várzea Grande utilizou-se da página pessoal do Senador, Jayme Campos, para reclamar e demonstrar a falta de estrutura e insumos que ocorre na Secretaria de Saúde da cidade, comandada por Diógenes Marcondes.

Segundo a denunciante, D. C., ela esteve na policlinica do bairro Jardim Marajoara juntamente com sua filha adolescente para realizar atendimento de emergência num tratamento dentário e sentindo-se indignada acionou o congressista.

A mãe da paciente disse que foram atendidas com eficiência pela atendente e pelo dentista, entretanto, no local  possuía apenas uma agulha para anestesia e foi utilizado na sua filha. A inconformada moradora sentiu-se incomodada com a situação, pois, diversas pessoas que esperavam há meses para serem atendidas iriam esperar mais por falta de condições.

Ainda conforme relato da reclamação, o profissional (Dentista) teria questionado se a auxiliar não tinha verificado sobre a falta dos insumos. “Doutor estou desde sexta-feira, 23/08, ligando e mandando zap para a responsável na Secretaria de Saúde, não atendem e apenas visualizam”, teria reclamado a funcionária da unidade.

Outro protesto direcionado à Jayme Campos, foi que a cadeira utilizado para atendimento dos moradores havia sido trocada um dias antes, porém, a cadeira substituta já chegou enferrujada, bem como o sugador parou de funcionar no meio do procedimento.

Para terminar, D.C., comentou que o Dentista sentiu-se indignado com a situação e apenas balançou a cabeça negativamente como num gesto de repúdio e acabou dispensando os demais pacientes por falta de condições de trabalho.

Um comentário em “Moradora aciona Senador para cobrar falta de agulha e uso de cadeira velha em policlinica de VG

  • 25 de agosto de 2019 em 21:26
    Permalink

    O Senador tá preocupado é em comprar outras coisas em vez de agulhas sabe…Quero só ver a cara duns covardes que elogiam na frente e torcem pra cassar nas costas…Aí em 90 dias depois o Pedra vence a eleição suplementar e se vinga de todos eles. Vou comprar a pipoca e assistir de camarote esse bang-bang.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *