Motorista morre carbonizado após carreta com combustível pegar fogo na BR-364; veja o vídeo

Um motorista, cujo nome não foi informado, morreu carbonizado nesta tarde de quinta-feira (7), após acidente no km 349 da BR-364, na Serra de São Vicente, próximo de Rondonópolis/MT (212 km ao sul de Cuiabá). A carreta que ele dirigia estava carregada de combustível.

De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, o acidente ocorreu por volta de 13h53. Segundo relatos, dois veículos de carga teriam batido, contudo, um deles estava carregado com combustível. Por conta da colisão, ele pegou fogo.

Quando a equipe chegou no local, encontraram apenas uma carreta em chamas. O condutor da carreta morreu carbonizado. Enquanto isso, outro motorista não foi localizado, assim como o segundo veículo. Porém, ele acabou parando na Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas do veículo. Caminhão pipa da Rota do Oeste auxilia no combate às chamas.

As informações iniciais apontam que, com o impacto dos veículos, o cavalo mecânico da carreta tanque desacoplou, parando em faixa de domínio. A carreta ficou na pista.

Veja o vídeo:

Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *