Mulher de Arlindo Cruz diz que não falará sobre a morte de Beth Carvalho para o marido

A ex-porta-bandeira da Mocidade Independente de Padre Miguel, Babi Cruz, mulher do sambista Arlindo Cruz se desesperou com a notícia da morte da cantora Beth Carvalho. Segundo ela, a informação não será passada para Arlindo.

— Não posso ainda passar essa dor pra ele, ainda não consegui nem falar da morte do irmão. E agora vem essa notícia da Beth. Estamos de luto. O samba está eternamente de luto.

Ainda segundo Babi, foi Beth Carvalho, madrinha artística de Arlindo Cruz, que apresentou o cantor a ela.

Morre Beth Carvalho; veja a trajetória da artista

— A Beth nos apresentou, na casa de shows Asa Branca, em 1986. Ela é parte fundamental da nossa vida. Ninguém mais do que ela ensinou a todos do samba — lamentou Babi.

Beth Carvalho foi a grande incentivadora artística de Arlindo Cruz
Beth Carvalho foi a grande incentivadora artística de Arlindo Cruz Foto: Marcelo Theobald

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, também comentou sobre o carinho com a Madrinha do Samba. Muito abalado, ele disse não acreditar no que aconteceu:

— Estou em choque. Ela tinha me convidado pra cantar no show dela do dia 05. Seria a primeira vez que a gente ia cantar junto. Eu estava muito ansioso, ia realizar um sonho. Meus pais se conheceram através da Beth. Minha mãe era porta bandeira do show dela e meu pai músico. Ela que fez a apresentou os dois a partir de um interesse do meu pai. Era uma pessoa muito íntima. O samba mudou o nível com ela, a Beth levou o samba pros grandes palcos.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *