Na luta pelo acesso, Atlético-GO recebe o Cuiabá

Dragão e Dourado medem forças nesta terça-feira, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), no Antônio Accioly

No estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Atlético-GO, postulante a uma vaga na elite do futebol nacional, encara o Cuiabá, que chegou a sonhar com o G4, mas vive uma realidade bem diferente no momento.Na terceira colocação do torneio, o Dragão precisa vencer para retomar a vice-liderança e permanecer com a perseguição ao líder Bragantino. Na rodada passada, o Atlético-GO foi surpreendido pelo Guarani e promete entrar ligado para não se complicar na luta pelo acesso.

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Foto: Lance!

Se o Dragão chega em bom momento para o confronto, o mesmo não pode ser dito sobre o Cuiabá. O Dourado parou de marcar gols, passou em branco nas últimas duas rodadas e saiu do bloco de cima do torneio. Com o acesso mais complicado, o jeito é somar pontos para garantir a permanência na Série B.

Prováveis Escalações:

Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Matheuzinho, André Castro e Jorginho; Aylon, Mike e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Wagner Lopes.

Cuiabá: Victor Souza; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan e Jean Patrick; Lucas Braga, Felipe Marques e Gilmar. Técnico: Itamar Schulle.

Lance!

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *