No aniversário do ‘Artpop’, Lady Gaga diz não lembrar do álbum

No aniversário de Artpop, terceiro álbum de estúdio da cantora Lady Gaga, a artista fez um tweet dizendo não se lembrar do disco. O CD, lançado em 2013, é conhecido por ser um dos mais polêmicos da cantora.

O período do seu lançamento coincidiu com a mesma época em que ela teve diversos problemas com drogas, crises de fibromiallgia e uma música lançada com o rapper R Kelly, acusado de pedofilia e estupro. Gaga tirou a faixa das plataformas de streaming e da edição em vinil, e também pediu desculpas ao público.

i don’t remember ARTPOP

— Lady Gaga (@ladygaga) November 11, 2019

“Eu não lembro do ARTPOP”, disse Lady Gaga na postagem feita nesta segunda-feira, que tem mais de 33 mil retweets e mais de 227 mil curtidas.

Apesar de não ter sido sucesso público e crítica, nos comentários, os fãs demonstraram estar indignados com a falta de memória da cantora. Um fã lembrou que ela costumava dizer que este seria o “ábum do milênio” na mesma rede social com um print antigo.

what a shame… pic.twitter.com/cGZUD5dBbY

— daniel (@downfourit) November 11, 2019

Já os brasileiros preferiram usar o tweet para brincar com a cantora usando memes nacionais.

Lady gaga? pic.twitter.com/DVnGxtsrLV

— 𝕮𝖆𝖓𝖈𝖊𝖗𝖎𝖆𝖓𝖏𝖔 🏳️‍🌈 (@_c_o_r_e) November 11, 2019

pic.twitter.com/T9TGbigW6c

— ricardo (@twittzendo) November 12, 2019

Depois do Artpop, Lady Gaga lançou um álbum Cheek To Cheek com o cantor Tony Bennet, com o qual ganhou um Grammy, e Joanne, em 2016. Este ano ela concorreu ao Oscar de melhor atriz e melhor canção por Nasce uma estrela, que lhe rendeu a estatueta com a música Shallow.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *