Passageiro denuncia ônibus lotados entre Cuiabá e VG

Desde que os primeiros casos de contaminação por coronavírus foram registrados no Estado, medidas de contenção ao avanço dos casos foram tomadas. Uma delas reduziu a lotação dos ônibus em 50% e a frota caiu para 70. No entanto, a realidade enfrentada por quem depende do transporte coletivo é de aglomeração e falta de higiene.


Leia também – Polícia fecha festa ilegal com narguilé e bebidas em Cuiabá

Um internauta denunciou ao a insegurança vivida por quem usa o transporte. Na queixa, ele relata superlotação em ônibus da linha 24, quer percorre o trajeto entre Várzea Grande e Cuiabá.


“Ônibus 24, às 7h15, sentido Várzea Grande a Cuiabá, sempre lotados. Falta de preparo da empresa, mais uma vez”, relata o denunciante.


A Prefeitura de Várzea Grande foi procurada e informou que os fiscais vistoriam os ônibus nos terminais, no entanto ainda falta consciência das pessoas, que causam tumulto.


A Prefeitura de Cuiabá informou que a responsabilidade pela fiscalização é de Várzea Grande, pois os veículos vêm de lá. E diz que linhas que circulam somente dentro de Cuiabá o rigor da fiscalização permanece.

Esta matéria foi produzida por meio de sugestão de um internauta. Você também pode participar, enviando o pedido ao WhatsApp do Gazeta Digital. Para enviar sugestões, fotos e vídeos o número é (65) 9 9987-2065. Ou no in box do Facebook.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *