PDT FORMA PROVISÓRIA COM VISTAS AS ELEIÇÕES E ARILSON PRESIDE

DA REDAÇÃO 

PARTIDO DO BRIZOLA

O PDT – Partido Democrático Trabalhista, Presidido pelo Ex Vice Prefeito Arilson Costa Arruda, formou a Comissão Provisória no último dia 28/08, o PDT trabalha com a possibilidade da Prefeita Lucimar Sacre e seu Vice serem cassados, e disponibilizará o nome do médico como pretenso candidato a sucessão municipal na eleição suplementar.

A Comissão provisória tem prazo até dia 29/12 e foi formada na sua maioria por funcionários públicos, podemos destacar o Médico Arilson Costa Arruda como Presidente, o Advogado Garcez Toledo Pizza e o ex Candidato a Vereador Jovenil Domingos de Campos como Vice Presidentes, o Procurador do município Ricardo Siqueira da Costa responderá pela Secretaria Geral do Partido, o Ex Presidente da Câmara Municipal Wanderley Cerqueira será o Tesoureiro e a Conselheira Tutelar e esposa do Procurador Municipal Valtencir José da Silva, Leydyvania Nina Bertulio Souza mobilizará a juventude.

Também fazem parte do comissão Meire Fátima de Siqueira Brandão, esposa do Ex Secretário de Meio Ambiente do Município Celso Brandão, Dulcineia Ferreira Pecora Magalhães, José Ranulfo de Souza Presidirá o movimento negro, Andreia Boanez Prado – membro e Laudêncio Bispo Evangelista da Silva – Presidente do Núcleo de base.

5 comentários em “PDT FORMA PROVISÓRIA COM VISTAS AS ELEIÇÕES E ARILSON PRESIDE

  • 10 de setembro de 2017 em 20:12
    Permalink

    O tal do Celso não conseguiu arrumar um voto de servidor da SEMMA pro Pedrinho. E o tal do Wanderley não arrumou nem 100 votos no Primavera pro Pedrinho. Tá doido, Dr. Arilson ? Assim o DEM vence com folga mesmo, muita gente que só desagrega. Se trocar a cor do capim o ex-Secretário vai passar fome.

    Resposta
  • 11 de setembro de 2017 em 04:47
    Permalink

    O que Arilson, Ricardo e Celso fizeram pelos servidores como 12 anos de Secretário ? PCCS ? Merecem nosso voto ?

    Resposta
  • 11 de setembro de 2017 em 05:31
    Permalink

    Esse cara não aprende. Cortaram a incorporação dele enquanto a bióloga ainda recebe. Daqui à pouco é o abono.

    Resposta
  • 11 de setembro de 2017 em 13:40
    Permalink

    O mesmo povinho, os mesmos sanguessugas…VG precisa de pessoas inteligentes…Chega das farinhas do mesmo saco…VG virou mesmo curva de rio..só tranqueiras

    Resposta
  • 11 de setembro de 2017 em 19:42
    Permalink

    Tudo farinha do mesmo saco.
    Pseudos adversários.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *