“Pesos-pesados” marcam presença no lançamento de NENÊ do Cartório

O lançamento da candidatura de Hermes Gonçalo Ferreira, popular “Nenê do Cartório”, foi prestigiado por figuras importantes da política estadual. O “PIB” financeiro no palanque de “Nenê” foi um dos pontos marcantes durante o evento, destacando o mega empresário, Romulo Cesar Botelho dono de empresas de ônibus, empreiteiras, entre outros. Além do empresário, compareceram o Senador Jayme Campos, o Presidente da AL/MT Eduardo Botelho e o Secretário de Estado, Cesar Miranda. Nenê, lotou o antigo Clube do “Zé Pimenta”, com familiares, amigos e adeptos ao seu nome. A força demonstrada pelo Republicano faz alguns candidatos do partido a repensarem sobre a dança das cadeiras, o Senador Jayme Campos durante seu discurso garantiu que Ferreira será um dos mais votados em novembro próximo.

25 comentários em ““Pesos-pesados” marcam presença no lançamento de NENÊ do Cartório

  • 22 de outubro de 2020 em 21:59
    Permalink

    Um bom candidato,um homem que nunca honrou a família sempre foi adepto a infidelidade, sempre nunca respeitou sua verdadeira mulher ,cachaceiro natu,mas essa corja que está junto dele no palanque e farinha do mesmo saco,essa e a vg que o povo quer???? Acorda vg larga mão desse rapaz que nem do cartório dele ele deu conta!!!

    Resposta
    • 23 de outubro de 2020 em 11:43
      Permalink

      Acorda meu amigo, Nenê nasceu e criou em Várzea Grande, gente nossa, rapaz humilde, Filho de Ataíde e Sindona, família tradicional de Várzea Grande que só fez o bem para está amada cidade, e você, quem é na ordem do dia? De que buraco saiu, a pesquisa fala por si só meu querido, provavelmente seu candidato nem na pesquisa apareceu né, por estar com esse ódio no coração

      Resposta
      • 23 de outubro de 2020 em 19:43
        Permalink

        É verdade, Nenê é um homem simples e humilde que sempre ajudou todos a sua volta, é querido por onde passa, e tenho certeza que será o mais bem votado desta cidade, minha família o respeita e o apoia, Grande abraço

        Resposta
    • 23 de outubro de 2020 em 19:20
      Permalink

      A inveja é uma merda mesmo, Silvio você deve ser um lixo de pessoa, um esgoto ambulante por tecer esse tipo de comentário, Deve ser um idiota infeliz. Dor de cotovelo pela ascensão meteórica do Nenê!!

      Nenê do Cartório estamos juntos rumo a vitória meu querido, A GRANDE CRISTO REI está contigo, árvore que não da fruto ninguem joga pedra !!!!!

      Resposta
    • 23 de outubro de 2020 em 22:51
      Permalink

      Lamentável o seu comentário, que maldade no coração você tem filho, tenho dó da situação que você se encontra pois quem faz um tipo de comentário desse deve estar em uma merda desgraçada, não conheço o Nenê pessoalmente, mais sua fama de homem do povo circula em todos os bairros de Várzea Grande!!

      Resposta
    • 24 de outubro de 2020 em 00:02
      Permalink

      Nenê do Cartório é o Cara nessa Várzea Grande, foi o único candidato a Vereador que conseguiu colocar em seu palanque o Senador Jayme Campos e o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso Eduardo Botelho discursando a seu favor, não precisa falar mais nada né, por aí vemos seu prestígio e influência perante a classe política mais respeitada deste Estado

      Resposta
    • 24 de outubro de 2020 em 00:08
      Permalink

      Nenê do Cartório é o Cara nessa Várzea Grande, foi o único candidato a Vereador que conseguiu colocar em seu palanque o Senador Jayme Campos e o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso Eduardo Botelho discursando a seu favor, não precisa falar mais nada né, por aí vemos seu prestígio e influência perante a classe política mais respeitada deste Estado, e as pesquisas demonstram quanto é querido pelo povo de Várzea Grande

      Resposta
    • 24 de outubro de 2020 em 08:37
      Permalink

      Nenê do Cartório tu já está eleito e será o mais bem votado dessa cidade, eu e minha família estamos fechado contigo, jardim glória te apoia !!!

      Resposta
    • 24 de outubro de 2020 em 09:07
      Permalink

      Nenê do Cartório tem raizes fortes na cidade de Várzea Grande, é querido por onde passa, seu brilho incomada muitos da velha política, fica firma que a vitória é sua

      Resposta
    • 25 de outubro de 2020 em 10:15
      Permalink

      É muita dor de cotovelo tecer um tipo de comentário desse, as pesquisas falam por si só, por aí vemos como o nome Nenê do Cartório tem incomodado muitos, está no cominho certo Nenê, dia 15 a vitória é sua, MAPIM E REGIÃO ESTÁ CONTIGO

      Resposta
    • 25 de outubro de 2020 em 13:23
      Permalink

      Silvio, vc está agindo a mando de quem, feio esse papelzinho seu em, seu pau mandado, falar de forma camuflada é fácil, a pelo menos 2 crimes em suas palavras, Calúnia e Difamação e disseminação de fake news, esse Jornal deve rastrear o ip do computador desse cidadão e fazê-lo pagar por essas palavras do Mal !

      Resposta
  • 22 de outubro de 2020 em 22:39
    Permalink

    Perdeu o cartório por causa de rolos e esquemas com documentos fraudulentos. Esperar o quê desses que estão aí! Ainda tem gente que vota nesses que estão aí.

    Resposta
    • 23 de outubro de 2020 em 05:53
      Permalink

      E isso que o povo da vg merece, preso e perdeu o cartório da família por falsificar documentos. Imagina que que ira fazer na câmara.

      Resposta
  • 23 de outubro de 2020 em 09:54
    Permalink

    Em toda campanha eleitoral é assim mesmo, o candidato que disponta é alvo de comentários maldosos…quem nunca errou que atire a primeira pedra !!

    Resposta
  • 23 de outubro de 2020 em 10:05
    Permalink

    Como mulher e amiga do Nene do Cartório, entro em defesa do mesmo, pois conheço muito bem sua familia e sua trajetoria. Como minha avó dizia…”PREGO QUE DISPONTA SÓ LEVA MARTELADA”
    ISSO É DOR DE COTOVELO !!!

    Resposta
  • 23 de outubro de 2020 em 10:19
    Permalink

    Silvio tú nao gosta de muié nao? Tu é gay? Ou só ta fazendo oposiçao a mando do seu candidato? Vai caçar oque fazer camarada….kkkkk

    Resposta
  • 23 de outubro de 2020 em 10:29
    Permalink

    Acho desnecessário alguns comentários. Pois nao ira atingir o carater nem a personalidade do Vereador.
    So aparecer alguem com prestigio e respeito das pessoas que os invejosos se manifestao.

    Resposta
    • 23 de outubro de 2020 em 11:17
      Permalink

      Verdadeiramente esses comentários foram tecidos por pessoas que realmente não conhece a trajetória de vida de Nenê… Tenho certeza que já precisou dele e foi atendido, pois nenê nunca fez acepção de pessoas e sempre estendeu a mão aos seus amigos… Sempre trabalhou ao lado de seu pai, é respeitado pelo seus irmãos, famíliares e colaboradores… NENÊ do cartório vc tem meu respeito e minha consideração… Parabéns pela sua caminhada… Boa sorte meu amigo.

      Resposta
  • 23 de outubro de 2020 em 10:33
    Permalink

    Genteeeeeee acordaaaaa se o Nenê do Cartorio devesse algo para justiça o TRE nao aceitaria sua candidatura kkkkkkkkkkkk…… Procurem a se informar melhor kkkkkkkkk

    Resposta
  • 23 de outubro de 2020 em 10:36
    Permalink

    CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

    TAMO JUNTOS NENÊ A VITORIA E NOSSA!!!! VAMOS TER UM VEREADOR DE VERDADE……

    Resposta
    • 23 de outubro de 2020 em 10:45
      Permalink

      A CANDIDATURA DE NENÊ DO CARTORIO RESGATOU MINHA ESPERANCA DE UMA POLITICA SERIA COM GENTE QUE TRABALHA E VALORIZA O POVO.
      MEU VOTO E SEU NENÊ DO CARTORIO!!!!!!

      Resposta
  • 23 de outubro de 2020 em 10:51
    Permalink

    Comentários Fake News e Crime. O Nenê e um homem correto,honesto,e trabalhador,quem o conhece sabe!
    Varzeagrandense nato tem minha confiança!
    MINHA FAMILIA ACREDITA E VOTA EM VOCÊ

    Resposta
  • 23 de outubro de 2020 em 11:20
    Permalink

    Nasci e crieI na regiao central de VG juntamente com Nenê. Homem de bem,ajudou muita gente e hoje seus amigos e familiares estao junto com ele nesse empreitada. Esses comentários maldosos sem fundamentos algum vem para tentar desanima-lo.
    SEJA FORTE NENÊ ESTAMOS COM VOCÊ……
    ATE A VITÓRIA!!!!!!

    Resposta
  • 23 de outubro de 2020 em 13:14
    Permalink

    Silvio, para que esse ódio no coração meu amigo, suas palavras refletem o quão infeliz tu és, quem conhece Nenê respeita a sua história, um homem simples que sempre esteve no meio do povo, gosta do contato social, diferente de certos políticos que só aparecem na rua em época de campanha, Nenê do Cartório será o mais votado nessa Várzea Grande, pois tem o apoio do povo, as pesquisas já demonstram como o mesmo é querido por todos nesta cidade.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *