Peter Crouch: “Há a perceção de que o United virou uma casa de repouso para jogadores de uma certa idade”

Peter Crouch, antigo avançado inglês, comentou esta segunda-feira a eventual renovação de Edinson Cavani com o Manchester United e defendeu que a ideia de que o uruguaio “já passou do seu melhor é um disparate”.

“Quando Cavani assinou, no passado outono, alguém me perguntou se ele acabaria por seguir o mesmo caminho que Radamel Falcao, que teve um período dececionante em Old Trafford quando assinou como jogador livre, em 2014”, lembrou Crouch no seu artigo de opinião no Daily Mail.

“Há a perceção de que o United virou uma casa de repouso para jogadores de uma certa idade, mas achei uma falta de respeito falar assim de Cavani. Sempre o adorei, ele comprovou o fantástico avançado que é, com oito golos nos últimos sete jogos”, acrescentou.

Cavani, de 34 anos, assinou no início da presente época um contrato válido por apenas uma temporada com o United, pelo que o vínculo expira no final de junho. Do contrato, contudo, faz parte uma cláusula que o pode prolongar por mais um ano, mediante acordo entre as duas partes.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *