Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão contra suspeito de tráfico de drogas

Um homem com dois mandados de prisão em aberto foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), no final da tarde de segunda-feira (19.10), durante diligências no bairro Ponte Nova em Várzea Grande. As ordens de prisão contra o suspeito, de 49 anos, foram expedidas pela atuação com o tráfico de drogas.

A prisão do foragido ocorreu após troca de informações da equipe da DRE com o Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual que recebeu a denúncia.

Com base nas informações, os policiais da Delegacia de Entorpecentes realizaram diligências na região, quando visualizaram o homem em atitude suspeita transitando em uma bicicleta. Na abordagem, o suspeito apresentou nome falso, sendo constatado pelos policiais que a informação não era verdadeira.

Questionado, o suspeito revelou o seu verdadeiro nome, sendo verificado no sistema dois mandados de prisão em aberto contra ele, um expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá e o outro pela 9ª Vara de Delitos Tóxicos da Capital.

Diante das ordens judiciais, o suspeito foi conduzido à DRE onde foram oficializados os cumprimentos dos mandados e também foi assinado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por falsa identidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *