Polícia Civil prende suspeito pela morte de mulher encontrada no bairro Capão do Pequi, em VG

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) prenderam nesta quinta-feira (27.08) o suspeito pela morte de Oriany dos Santos Barbosa, 28 anos.

O mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara da Violência Doméstica de Várzea Grande, após representação feita pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr., foi cumprido na mesma cidade.

Em interrogatório na DHPP, o suspeito negou o crime, apesar de ter confirmado que foi a última pessoa a estar com a vítima. Ele informou ainda em depoimento que viu a moça passar mal, até falecer, não tendo chamado por socorro e sem saber explicar os motivos por ter agido dessa forma.

Desaparecimento

Oriany Barbosa desapareceu no dia 16 de agosto, em Várzea Grande. Um familiar dela procurou a 1a Delegacia da Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento, que depois seguiu para apuração no Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP.

No dia 20 de agosto, a DHPP foi acionada sobre o encontro de um corpo, já em estado avançado de decomposição, localizado em um matagal na comunidade conhecida como Capão do Pequi, na zona rural de Várzea Grande. A vítima estava sem identificação na ocasião. Ela foi indetificada posteriormente no Instituto Médico Legal de Cuiabá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *