“PREFEITURA DE VG MALTRATA CONTRIBUINTES COMO SE FOSSEM MARGINAIS”DIZ ROSSI

DA REDAÇÃO

PESADAS CRÍTICAS

O Paranaense de Astorga e Apresentador do Programa Chamada Geral da Radio Mega FM, Laudnir Lino Rossi, teceu duras críticas contra os políticos Várzea-grandenses durante seu programa radiofônico apresentado pela manhã. Para Rossi a Casa que Chico Curvo Preside esta de Costas para a Sociedade e de Joelhos para o Executivo, pois nada fazem em favor da população. “Os Vereadores precisam representar 300 mil moradores e não a administração da Dona Lucimar, pois ela é passageira” conceitou.

“Vocês (Vereadores) deveriam estarem de peia na mão, de facas nos dentes, vigiando o executivo, e defendendo a sociedade, muito pelo contrário, defendem o executivo contra a sociedade, dá meia volta moço, independência ou morte, chega disso, tira essa canga que o executivo meteram em vocês” opinou o apresentador numa clara referência de subordinação.

Na opinião de Lino Rossi, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e a ACIVAG (Associação Comercial e Industrial de Várzea Grande), precisam rebelar-se contra isso, contra o marasmo, contra o atraso que existe na Prefeitura de Várzea Grande, as entidades precisam exigirem e entrarem na defesa de seus associados.

“Várzea Grande é o que é, por conta desta ignorância administrativa, por conta do atraso administrativo, consignam coisas que não existem, cada dia me espanta mais com coisas que acontecem na Várzea Grande, quando todos falam em modernidade, em tratar bem, pegar no colo o contribuinte que sustenta esta máquina, eles (Prefeitura) maltratam como se fossem feitos marginais, como se os contribuintes quisessem usurparem, como se quisessem roubarem o dinheiro da Prefeitura” asseverou de forma mais ácida. (Veja áudio abaixo).

O Apresentador consignou ainda que os próprios Várzea-grandenses falam mal cidade por essas situações, por conta da má administração dos gestores e colocou ainda que os administradores desejam fidelidade canina de seus eleitores.

As queixas do apresentador são no sentido da extrema burocracia que a Prefeitura Municipal implantou para que os contribuintes consigam regularizar documentações de suas empresas, como valores exorbitantes, burocracias e exigências demasiadas.

4 comentários em ““PREFEITURA DE VG MALTRATA CONTRIBUINTES COMO SE FOSSEM MARGINAIS”DIZ ROSSI

  • 13 de fevereiro de 2018 em 20:37
    Permalink

    Defender ? Eles querem assim. Ou vota na gente ou não sai nada seu da Prefeitura. Acha que querem acabar com isso ? Prefeito Lino já.

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2018 em 22:02
    Permalink

    Empresário revoltado a prefeitura de várzea grande faz tudo para o comércio fechar as portas. O que eles podem inventar pegam leis pela metade como o alvará da sema que era p ser p comércio de porte grande e que realmente polui o ambiente, solo , ar ….. eles querem cobrar alvará com projetos que não tem como colocar em prática.Pois o centro de VG não tem esgoto isso eles não corre a trás . Sou de família de comerciante e estamos pensando em deixar VG estamos cansados do atraso e sem nenhuma pespequitiva de melhora . PARA V G crescer ir p 2018 teremos que importa políticos dessas cidades novas que da dez a 0 em VG.

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2018 em 06:25
    Permalink

    Modelo é subornar por fora via doação de campanha. Aí ninguém te incomoda. Tá comigo.

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2018 em 18:41
    Permalink

    “Prefeitura de VG maltrata contribuintes como se fossem marginais”? Levando em consideração que temos uma prefeita que maltrata os próprios subordinados, isso de maltratar os contribuintes já era de se esperar…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *