PRESIDENTE DA CÂMARA DE JANGADA FAZ TOUR NA PRAIA

OEMPALADOR recebeu denúncia hoje, que o Presidente da Câmara Municipal de Jangada, Rogério Meira, estaria curtindo um TOUR na Praia de Pitangueiras, em Guarujá – SP. O Denunciante que preferiu identificar-se por nome de Victor Roger Dionízio da Silva (Vitinho), e seria sobrinho do Vereador Diamante – PSB do próprio município, mostra-se indignado com a situação. Segundo Vitinho, não tem cabimento a cidade com Vereador preso por porte de arma e a Câmara sem comando.

Para comprovação enviou 03 (três) fotos de Rogério na referida praia. O denunciante questiona ainda se o legislativo encontra-se em recesso parlamentar e o Presidente não preocupa-se com o povo. As imagens segundo o denunciante foram retiradas do Facebook no dia de hoje.

Na página oficial da Câmara www.jangada.mt.leg.br, não consta informações sobre agenda oficial do Presidente fora do Estado de Mato Grosso.

O Site entrou em contato durante à tarde, com a Câmara Municipal através do telefone 3344-1482, porém ninguém atendeu as ligações.

OUTRO LADO : O Site entrou em contato com o Vereador Diamante, e negou que tenha sobrinho com o nome do denunciante. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *